Recent reviews by Fritzs Wittgenstein

Sim, eu aplico o que aprendi com a matéria de lógica nesse jogo. Como descobriu?
Posted November 23, 2023.
-Subnautica: Below Zero nota:8/10

É praticamente uma extensão do primeiro jogo que tenta explicar algumas "pontas soltas" que o primeiro jogo deixa e complementar algumas partes. Tendo uma história até que interessante mas não passa disso, então caso você não tenha jogado o primeiro jogo, sinceramente não tem motivo para você comprar o Below Zero.

-Em requisito de história;

O jogo é praticamente apoiado na história do primeiro, em questão a tudo mesmo até as side quests são apoiadas no primeiro jogo OU tem alguma conexão, não tem problema nenhum em ter quests assim mas a questão é que se tu não jogou o primeiro jogo vai ficar sem entender ou vai entender pouco do que tá acontecendo.
Agora focando apenas na história do Below Zero, achei bem fraca, de inicio achei interessante ter uma protagonista que fala e que seria bem explorado, trazendo bem mais interações já que nesse jogo tem NPCs também, mas não foi tão explorado assim.
Para ficar sabendo o que caralhos está acontecendo no jogo ainda é igual o primeiro onde você tem alguns áudios e textos no PDA, grande diferencial é que agora tu pode pilotar teu seatruck e ir escutando os diálogos. OBS: Não lembro se no primeiro jogo dava para fazer isso, faz um tempinho que zerei.
Agora explicando meu problema com a história; Foi mais por conta de zerar o jogo e ainda ter aquele sentimento de algo faltando, a história foi tão rápida que não conseguir ter uma boa imersão na história e quando comecei a ter o jogo simplesmente acabou.

-Gameplay;

Vamos por partes, já que houve poucas mudanças no convencional mas algumas que teve foram tristes, a base do primeiro jogo está ai ainda só que com pequenas mudanças, alguns craftings diferentes, etc.
Obter recursos tá bem rápido tanto que explorei bem pouco na minha gameplay e o pouco que explorei já foi suficiente para fechar o jogo, é bem subjetivo se é bom ou mal uma exploração rápida já que no primeiro jogo você tinha que ter todo um planejamento para explorar com eficiência, coisa que particularmente gostava afinal é um jogo de exploração.
Para infelicidade de todos não temos mais o Seamoth e o Cyclops, e os veículos desse jogo são bem sem sal, Seatruck é aquilo, não é tão bom para substituir o seamoth e o cyclops afinal é meio que uma "fusão de ambos", mas também não é tão ruim é o famoso "Dá para o gasto". P.r.a.w.n. não mudou em nada tá perfeitinho do jeito que é, mesmos braços que o primeiro, contudo senti falta de melhorias para ele ao decorrer do jogo inteiro apenas achei uma e as outras nem sequer precisei craftar. Snowfox prefiro não dizer nada sobre esse veículo...

*Exploração;
Não tá lá essas coisas, por exemplo para achar melhorias você tem que se enfiar na toca dos Sea Monkeys e torcer para encontrar fragmentos de alguma desgraça já que é praticamente nadar em um labirinto e é bem desanimador de ficar nadando por ai atrás de fragmentos.
E não falamos da parte de neve... É uma parte que você consegue muuuuitos minérios mas só isso de bom de resto é extremamente maçante e meio desanimador.

-Conclusão;

É um bom jogo mas não espere nada de inovador, recomendo para quem gostou do primeiro jogo e quer um "gostinho a mais" contudo tenha em mente que não é a mesma coisa. O negocio é esperar o suposto "Subnautica 3" e ver o que vai acontecer.

OBS: Não citei mas o mapa é bem menor se comparado ao primeiro jogo, por isso coisas como a velocidade do Seaglide ser menor e o Cyclops/Seamoth não estarem no jogo.

Posted April 18, 2023.
Joguinho de porradaria brutal, muito bom.
Posted November 27, 2020.
Atira atira!
Posted June 30, 2019. Last edited November 26, 2019.
how to be ficar locasso
Posted November 22, 2017.
Jogo totalmente viciante recomendo bastante

voce vai passar horas jogando
Posted February 19, 2017.
Um jogo incrivel as musicas do game são muito bonitas e combina com o mapa

recomendo 10/10
Posted January 23, 2017.
otimo jogo pra passar seu tempo e perder seus amigos 10/10
Posted January 20, 2017.
hm jogo interessante
Posted January 17, 2017.
"SPAWNA"
Posted November 29, 2016. Last edited November 21, 2018.