Recent reviews by tt

< 1  2  3 >
I absolutely love this game, its a great metroidvania, with a very deep movement mechanics and a short duration, just be careful before buying it because it can turn you into a furry
Posted May 6.
Jogo bem tranquilo e relaxante, não diria que é exatamente um survivor horror como a descrição e as tags implicam, a gameplay do jogo consiste em você fazer percursos no mapa e fazer extrações para pegar materias pra upar sua garagem e veiculo. A dificuldade é relativamente baixa, terminei o jogo na maior dificuldade sem morrer nenhuma vez; a trilha sonora do jogo é muito boa, as musicas da radio se encaixam muito bem na atmosfera do jogo, o estilo dos gráficos é muito.
Posted April 21.
Vendo isso só me faz me arrepender ainda mais de ter comprado esse jogo...
Posted February 10.
Melhor roguelike que já joguei
Posted November 25, 2023.
Jogo ainda ta bem fraco de conteúdo, a implementação do easy anti cheat (eac) foi péssima e ele te dá ban sem motivos (não chegou a acontecer comigo, mas vi vários relatos de pessoas que isso já ocorreu) e o jogo decaiu bastante a quantidade de players por culpa de algumas decisões dos devs. Por hora não recomendo comprar, pelo menos até o jogo ter mais conteúdo e os devs mudarem o anti cheat.
Posted October 30, 2023.
Embora eu tenha gostado bastante do jogo, por hora eu não recomendaria ele a ninguém, primeiramente por conta do preço que estão cobrando, 200 reais é muita coisa, segundo por conta do matchmaking que ta quebrado desde de o dia do lançamento, ficando impossível de jogar, terceiro por conta da falta de conteúdo, o jogo por hora só tem 8 missões (embora elas tenham bastante re jogabilidade ainda são poucas) e 30 armas além de ter poucos personagens comparados com seu antecessor, quarto por conta da progressão que sinceramente ta horrível porque em vez de você ganhar xp por missão pra upar seu nível de infâmia, você precisa fazer desafios dentro das heists pra ganhar xp pra poder upar (as armas também sofrem por algo parecido se não me engano e incomoda um pouco), quinto por conta da falta de otimização, o jogo ta atualmente quase injogável por conta de stutter (tem como dar uma aliviada nisso colocando -dx 12 nas configurações de inicialização mas mesmo assim ainda ocorre stutter aleatoriamente).
Como eu havia dito no inicio, eu queria muito recomendar o jogo, porque ele ta legal, a gunplay ta divertida, gostei como ta relativamente fácil você fazer uma heist no stealth em comparação com o payday 2, os gráficos na minha opinião estão ótimos, mas mesmo assim é frustrante você ficar toda hora travando ou ter que esperar em filas pra poder jogar, até mesmo no solo (já que os devs tiveram a decisão imbecil de não habilitar o jogo pra ser jogado offline que alias tem a opção, já que modders conseguiram fazer um mod que habilitava essa opção de jogar offline).
Posted September 23, 2023.
Jogo bem tranquilo e bom pra passar o tempo, pena que é meio curto e ainda tem pouco conteúdo, porém por conta de estar em early acess, mas acredito que em breve ele terá mais conteúdo e mais melhorias.
Posted August 21, 2023.
melhor jogo pra se jogar tanto solo, quanto com amigos, super recomendo
Posted November 23, 2022.
muito foda
Posted November 24, 2021.
Jogo muito leve e viciante, só jogue.
Posted April 16, 2021.
< 1  2  3 >