Recent reviews by Fusion

Uma Jornada de Emoções Ambivalentes

Como amante do Overwatch, é difícil não se deixar envolver pela jogabilidade única e envolvente que o jogo oferece. A experiência dinâmica, os personagens cativantes e a mecânica de tiro bem elaborada continuam a ser os pilares do seu sucesso.

Entretanto, é inegável que a decisão de cancelar o PvE [www.adrenaline.com.br] deixou muitos jogadores, incluindo eu, com um sentimento de tristeza e desapontamento. A promessa de um "modo história" pago gerou expectativas, mas, infelizmente, a entrega não correspondeu às esperanças. A atualização paga não atendeu às expectativas, deixando-nos ansiando por mais profundidade e conteúdo impactante.

O aspecto das skins é um ponto delicado. A variedade e criatividade são inegáveis, mas a precificação exorbitante pode ser vista como um obstáculo. O sentimento de que as skins estão à beira do que poderia ser considerado um "scam" devido ao seu alto custo pode prejudicar a experiência de customização, algo que muitos jogadores valorizam.

Quando se trata dos battlepasses, compreendo que o preço está se aproximando da média do mercado, mas ainda paira um pouco acima do ideal. A relação custo-benefício é um fator crítico nesse cenário competitivo de jogos, e talvez um ajuste mais amigável ao bolso seria bem-vindo.

Além disso, a tristeza em relação ao fim da Overwatch League é palpável. Assistir aos melhores jogadores competindo em níveis extraordinários era parte integrante do meu envolvimento com o jogo. O encerramento desse capítulo da Overwatch League deixa um vazio que será difícil de preencher.

A chegada de Overwatch à Steam, embora inicialmente esperançosa, não trouxe o esperado acalento ao público. Imaginava que a nova plataforma traria um fôlego renovado, mas essa expectativa não se concretizou totalmente. A resposta da comunidade à transição para a Steam pode ser um reflexo das preocupações mais amplas com o estado atual do jogo.

Em resumo, Overwatch continua sendo uma experiência apaixonante, mas as decisões relacionadas ao conteúdo pago e preços de customização podem impactar a satisfação geral dos jogadores. À medida que o jogo evolui, espero que a Blizzard ouça as preocupações da comunidade e trabalhe para equilibrar a entrega de conteúdo excepcional com práticas de monetização mais justas e consiga se reconectar com a comunidade, atendendo às expectativas e revitalizando a chama que fez de Overwatch um fenômeno inicial.
Posted November 23, 2023.
CS:GO Review
CS:GO, ótimo para quem gosta de mirar.
Posted July 1, 2019. Last edited December 1, 2020.
Ótima história, com uma mecânica boa!
Posted November 21, 2018.
Bom pra passar o tempo!!
Posted June 29, 2017.
Joguei muito, e ainda jogo, mecânica boa
Posted September 26, 2015. Last edited November 30, 2019.
Jogo Otimo, sem objetivo mais muito legal recomendo a todos que gostam de construir!!! :P
Posted June 8, 2015. Last edited November 21, 2018.