Recent reviews by Jingu

Esse foi o primeiro Jogo que realmente cheguei a finalizar e platinar da FromSoftware,
nada além do esperado, o game veio com sua mecânica inovadora com esquemas de perder
postura tornando o inimigo instável antes de zerar a barra de vida, tem uma pegada de combate bastante complexa no início, mas pela experiência que obtive nesse game, percebi que ele te ensina um pouco a cada vez que se morre, você acaba percebendo as "janelas" abertas que cada boss te dá tendo assim uma gameplay que não te deixa enjoado e não te deixa mesmice.
Sua história tem um objetivo parecido aos de Dark Souls mas é interessante o decorrer dela e possui 4 finais fazendo com que o game renda bastante tempo. Seu cenário torna o game totalmente agradável fazendo você admirar o ambiente, possui uma trilha sonora gostosa de se ouvir e tem personagens marcantes, se ler os pequenos detalhes deixado no jogo que às vezes são despercebidos fazem a gameplay ficar mais curiosa.
Com isso percebi que Sekiro é um dos poucos jogos da industria que te faz compreender a história não só com cinemáticas mas te entregando uma gameplay intrigante e divertida.
Recomendo esse jogo a todos, mesmo sendo desafiador faz a experiência ser mais proveitosa para o comprador.
Se tornou um dos meus jogos favoritos por esses fatores.

Não se irrite, afinal esse jogo é para sua diversão.
Posted March 22, 2019. Last edited May 5, 2023.
The Elder Scroolls V conheci esse jogo em 2013 e desde quando comecei a jogar, não parei mais. Obtive diversos saves em diversas contas diferentes kkkkk e ainda jogo até hoje como se fosse a primeira vez! Recomendo esse game, pela sua história gigantesca, por ser envolvente e te prender na jogatina, pela sua trilha e por diversos outros aspectos.
Realmente Skyrim é um jogo que fez e continua fazendo parte da minha complicada vida kk
Gostaria de recomendá-lo a todos!
Posted January 3, 2015. Last edited May 24, 2018.
Um dos melhores Fps que já joguei.
Posted December 12, 2014. Last edited December 26, 2016.
O game em si é bom, mas acaba tendo que ficar comprando armas, mapas e licença pra caça. acaba não sendo um "Free to Play".
Posted December 10, 2014. Last edited June 17, 2016.