Recent reviews by JK

< 1  2  3  4 >
Plan B: Terraform, é um jogo extramamente viciante, possui uma variedade de planetas diferentes na qual você pode nascer.

O Inicio do game é bem chato de coemçar, por ser muito lento, mas na medida que você avança no jogo, fica cada vez mais difcil manter uma cidade.

As cidades quanto mais elas crescem, mais caro é manter elas, elas comeãm a usar uma quantidade absurda de recursos, onde é necessário você ter diversas fontes de extração principalmente para o Concreto reforçado (Item mais usado no jogo inteiro)

A ideia é você terraformar um planeta inteiro, basicamente, deixar ele habitável, você começa do básico e vai progredindo, podendo até mesmo sobre aquecer o planeta e tudo ir para o espaço por conta da temperatura alta demais.

Pontos de melhoria do game:
- O recurso necessário para gerar C02 é escasso demais (Poucas fontes e umas muito longe da outra)
- Só existem duas opções de transporte de recursos, caminhão e trem (O que limita muito), o trem você só consegue utilizar depois de diversas missões concluídas (OBS: Eu ainda não consegui desbloquear o item que coloca carga nos trem, porém ja posso fabricar os trem e trilhos)
- As mineradoras de recurso são muito lentas
- Não tem como fazer upgrade nos fabricadores para impulsionar a manufatura de diversos items como, fazer aço mais rápido, alumínio mais rápido
- Não tem como fazer upgrade em nenhum tipo de fábrica no jogo.
- Poucas opções de fabricas, e conforme avança, mais caro fica fazer determinadas fábricas.

Mas o que mais impacta nesse jogo é a questão da logística, como ela é extremamente limitada, você acaba gastando muito tempo tendo que planejar em como enviar um recurso mais rápido possível para um outro ponto do planeta, via caminhão é extremamente lento no late game, da para usar o trem, mas até então, para desbloquear o carregamento dos trem, vai demorar muito.

Por mais que você coloque mineradoras, elas não sobreaquecem o planeta, simplesmente elas não geram calor, o que não faz nenhum sentido.

As cidades também, ao invés delas gerarem calor ou C02 para a atmosfera, elas não geram nada e consomem muito, o que também não faz sentido.

O Jogo tem um potencial extremamente grandioso, há vários pontos de melhoria e se bem trabalhdos fazem o jogo fluir de uma maneira fenomenal, além disso, te prende horas e horas, para quem curte gerenciamento, logística, esse é o jogo.

Muito similar ao factorio, porém é claro, mais barato!

Recomendo bastante, mesmo em acesso atencipado, consegue render horas de gameplay!
Posted November 11, 2023.
ANTES DE VOCÊ JOGAR, ACHO QUE VALE A PENA LER ISSO AQUI:

Bom, certeza que os Desenvolvedores ou a empresa não vai ser essa análise, mas você ai, jogador pode.

Seguinte, são 45 horas de game, deu pra arrancar muita risada, muita resenha, mas desde a última grande atualização que mudou detalhes do mapa, veículos e entre outras coisas, tem ficado impossível jogar esse jogo, vamos aos motivos:

1 - JOGABILIDADE:

A Jogabilidade antes, era melhor do que atualmente, acontece que, simplesmente buffaram quem utiliza celular, basicamente, quem está utilizando um dispositivo móvel tem assistência de mira cabulosa demais e acontece que os jogadores que estavam no PC perceberam isso e estão jogando com emuladores para burlar o sistema e terem assistência de mira cabulosa.

2 - Shields/Coletes:

Isso é uma das piores, basicamente o jogo tem 6 níveis de escudo:
- Cinza (Básico)
- Verde (Nível 2)
- Azul (Nível 3)
- Roxo (Nível 4)
- Amarelo (Nível 5)
- Vermelho (Nível 6)

O Escudo amarelo e vermelho, são os que aguentam mais, porém, do nível 5 para baixo é incrívelmente bizarro como eles não aguentam NADA, simplesmente, se você trocar bala (e acertar todas) em um cara com o shield amarelo, ele vai tancar e vai receber um leve dano, mas o seu, se ele acertar uns 60% de tiro em ti, além do shield estourar vai arregaçar sua vida.

3 - Veículo:

Os veículos nesse jogo são PÉSSIMOS, além de mobilidade horrível, tem um que vira a porcaria de um ROBO e além de tancar para um cacete, se chegar perto de ti, ele taca fogo e ARREGAÇA SEU shield, e pasmem, o veículo pode virar um robo e ter mais de +1 cara dentro dele, ou seja, enquanto o robo arregaça seu shield quase que instataneo, chega o cara do time e te finaliza.

4 - BOTs:

Eu achava que chegar no High elo diminuiria os bots, negativo, o jogo simplesmente além de ter BOT, coloca BOT NO SEU TIME, que além de serem horríveis (Não atiram, não se movimentam, fazem nada) eles espotam você, por conta que eles ficam te seguindo e atiram no primeiro que passar.

5 - High ELO

Quando você chegar no High elo, você vai encontrar + que a metade dos jogadores:

- Usando o veículo que te arregaça quando vira um robo
- Usando claramente emulador, pq se você telar os cara, vai ver que a movimentação em si não é de celular e sim de PC, mas a mira quando ta com assistência, é nítido a vantagem

6 - Desbalancemanto:

É bizarro o nível de desbalancemanto no jogo, você pode chegar no Grandmaster (Que é considerado High ELO), mas você vai cair com Platina no seu time ou até mesmo Ouro.

7 - Dano das armas:

O Dano das armas é algo que cara não faz sentido, beleza, quando mais kill você pega e avança no jogo mais XP você ganha e vai upando de nível, acontece que, aquela estratégia de cair em lugar SAFE para lootear tranquilamente (caso você seja iniciante) não vai funcionar, pq se você não pegar kill, você não cresce, e quando chegar no final do jogo, o cara vai ter mais upado (E sim, quanto mais level você ganha, mais dano você dá) ele vai te arregaçar, não importa o seu shield.

Além disso, a arma mais forte é um tipo de 12, e sim, vamos supor que pela sorte divina, você cai em um lugar top, faz um loot dahora e pega shield roxo (que é meio avançado), se um maluco de shield verde, te ver primeiro e colar em você com essa 12 (que da simplesmente +60 de dano) e der 3 tiro em ti, ele vai te botar no chão e já era KKKKKKKKKKKK

8 - Mapa:

Nunca fui de criticar mapas em jogos "recém-lançados", mas esse, tem dois mapas no modo battlegrounds e só caí um tipo de mapa, kkkkkkkkkkkk é bizarro isso.

9 - BUGs:

O Jogo tem bugs, como qualquer outro, mas esses não incomodavam tanto no inicio, mas quando você é um cara que gosta de agilidade, esses bugs vai te atrapalhar.

BUG 01: Quando to morre, você pode renascer, quado você renasce você cai do céu, porém amigo, vai ficar dando uns lag até você chegar quase próximo do chão, além disso dificultar a agilidade, você custar sua partida.

BUG 02: LOOTEAR, sim, lootear tem bug, do nada o loot automático desativa e ativa, mas quando ele desativa, demora uns 10-12 segundos para ativar de novo. Além disso, quando você cai no chão após a partida iniciar, o boneco não lootea instantaneamente, cara isso já fez eu morrer umas 30x.

BUG 03: Se tu tenta trocar de arma com o loot do chão por exemplo, irmão, faz com muita calma, pq as vezes ele vai dropar sua arma full e tu só vai perceber quando for tarde demais.

BUG 04: Na interface, ela não responde ao click, beleza, o jogo veio do celular, mas cara, isso incomoda pra kct.

10 - Por último, não menos importante é a COMUNICAÇÃO:

Em qualquer jogo onde tu joga em time a comunicação não pode faltar, esse jogo tem, o problema é que ela fica 100% ativa, cara, eu já escutei os famosos "parabéns", já escutei música estralando, já escutei mãe dando gank no cara, já escutei briga de casal. A falta de um push-to-talk é absurda, e isso nem é o pior, o pior é quando o microfone vaza o jogo do cara e tu escuta sua voz duplicada, o som dos tiros duplicados kkkkkk

Bom, essa foi minha primeira grande análise, esse jogo vale a pena jogar, sim, mas depois de um tempo você começa a perceber isso tudo o que eu disse, e aliás, aqui vai minha dica essencial:

JOGUE COM SEUS AMIGOS, fechar um time nesse jogo tem mil vantagens, comunicação, enturmar, diversão, cai com random nem sempre é bom!

Esse jogo tem potêncial para um caramba de ser um dos melhores free-to-play no marcador "Battle Royale", não tem cheaters, os que eu peguei e denunciei foram literalmente banidos no dia seguinte, então, tem potêncial sim!

Bom é isso, desculpe-me os erros de português, essa foi minha opinião, bom game para vocês!

OBS: Jogo em acesso antecipado, então da para arruamar ainda!!!!
Posted August 9, 2023. Last edited August 9, 2023.
Eu baixei e instalei o game normalmente, um jogo tanto quanto pesado, usa muito do HD mas ok. Ao abrir o jogo veio com os gráficos já no ultra e peguei 60 fps normalmente, mas, fica caindo muito fps, tipo muito mesmo, ta 60 fps cravado cai pra 15 do nada e depois aumenta pra 60 e cai pra 12 tudo isso várias vezes, baixei os gráficos pro médio, mesma coisa, pro baixo, MESMA COISA ATÉ NO BAIXO, é incrível, não sei se é so com meu computador, ou se é com o próprio game. Não recomendo #pás
Posted July 5, 2019.
American Truck Simulator, para mim, este jogo não é só um simulador de dirigir, é magnífico tudo que esta ao seu redor enquanto você dirige, cada parte do mapa, cada tipo de caminhão, cada tipo de carga, tudo neste jogo é muito melhor que o Euro Truck Simulator 2, os gráficos para mim estão muito melhores do que o ETS, vale muito apena jogar o game, o preço que está atualmente ta meio salgado, aguarde uma promoção e pegue ele por ♥♥♥♥♥♥♥♥ 14,00 reais e compre as dlcs, recomendo muito este jogo.
Posted February 15, 2019.
jogo de gay do caralho
Posted August 18, 2018.
Eu recomendo esse jogo, pq nao sai da tela de carregamento
Posted July 19, 2018.
Gastei 11.4 horas da minha vida nesse jogo, e o jogo é simplesmente pessímo, mesmo estando em 2018, o jogo foi abandonado sim, não pela comunidade e sim pelos desenvolvedores e a empresa né Trion... Nos ultimos dias um lag insuportável atingindo o servidor North Americano, cara o jogo é totalmente desbalanceado, o tutorial só ensina você a se mover e atirar, as classes nada haver tem, so muda que uma é especialista em outros tipos de armas, como existe classes especialistas em SMG, LMG, Sniper etc... Também existe a missão da campanha ou seila, em que você não consegue passar sem ajuda, o ponto esta ai, na dungeon só pode entrar 1 pessoa e cabou, ou se passa ou se desiste e foda-se, se tu não completar ela você não avança no jogo, tentei por horas, depois fui upar o meu escudo, arma etc e nada, mesmo com um escudo da puta que pariu um unico tiro, você morre e começa desdo início, e eu vou te provar que abandonaram , ta tão ruim que tão fazendo outro jogo ''Defiance 2050'', e não to brincando da uma olhada no site deles ai, não gastem o seu tempo com esse game namoral, pega ai um neverwinter, Aion, tudo free-to-play e tu perde horas mas consegue se divertir muito mais que essa merda ''Defiance''
Posted July 1, 2018.
Vocês precisam resolver um problema no aúdio do jogo, escuto tiros do outro lado do mapa, sendo que estou muuito longe de onde esta o tiroteio, mas tirando isso, percebi que não abandonaram o jogo e esta recebendo atualizações novas todos os dias, mas falta muita coisa pra melhorar ainda, como a base militar extremamente pequena, 1 cidade só no jogo é muito ruim, deviam botar veiculos, melhorar o sistema de pegar madeira e não botar 1 em 1, melhorar o sistema de building não fazendo bases somente quadrada. De resto o jogo ta indo bem, recomendo.
Posted June 20, 2018.
O JOGO É 30X MAIS FRENETICO QUE O CS:GO, EFEITO PRA CARALHO E MESMO ASSIM CONSEGUE SER MAIS LEVE QUE A PORRA DO CS:GO
Posted June 16, 2018.
esse jogo e bem fiatinho prefiro batrefild um
Posted April 30, 2018.
< 1  2  3  4 >