Recent reviews by KiritoPl4ys

Ok, eu admito, não gosto do modo historia, nunca nem cheguei a completar outros gta's
Pra mim não faz sentido não jogar com os amigos, eu era ansioso na época do ps3 pra jogar online, e dps do ps4 eu joguei no pc tbm, e é uma das melhores compras que eu fiz.
Apesar de amar me divertir com amigos, sair explodindo td ou fazer missões, gtaV me ajudou em momentos depressivos, SIM, o GTAV me ajudou em momentos tristes e solitários, pq quando eu mais queria me afastar de td e todos, sair de carro só ouvindo música e curtindo a paisagem. Nas noites de Los Santos, na rádio non-stop, com qualquer carro ou o melhor de todos, voar com o Deluxo por Los Santos, vendo a cidade toda iluminada de noite, isso pra mim valeu cada dinheiro investido nesse jogo.
Enfim, espero ansiosamente pelo gtaVI, mesmo que não jogue mt o modo história, me divertir com os amigos no online ou até mesmo só andar de carro por aí, tenho certeza que será mais incrível que o gtaV.
Recomendo e deixo a dica para todos que sofrem de ansiedade, ou que querem só ter uma pequena sensação de liberdade, pegue qualquer carro, coloque em uma rádio, e só ande por ai nas avenidas. Melhor terapia pra mim.
Posted December 21, 2022.
Jogo MARAVILHOSO, sério...simplesmente muito bom. A arte, a história, os puzzles, tudo é incrível. Passei raiva nas correntes? passei... mas depois foi gratificante ter passado.
Posted March 22, 2021.
Legal, empolgante!