Recent reviews by Suricato

Tenho 716 horas, gosto de jogar CASUAL e de partidas CURTAS, então rocket league é da hora pra mim, mas alguns updates estragaram as partidas casuais que tenho tido e por isso desinstalei:
1. Quero saber quantos jogadores estão procurando partida:
Antes: vc podia ver o numero de jogadores que estavam procurando partida
Agora: trocaram isso por palavras, falar que a qnt de jogadores procurando é "Incrivel" ou "Boa" não tem nenhuma diferença pra mim pq ambas demoram
2. Sair da partida
Antes: jogador tóxico tá te incomodando? simplesmente reporta o cara e sai da partida, não perco meu tempo me estressando
Agora: botão de sair de partida não existe mais, estão sendo tóxico com vc? a partida ta desbalanceada? azar o seu, aguente!
3. Balanceamento do matchmaking
Antes: clicou achou partida, vai que é tua
Agora: 10 anos pra achar partida casual, chance de pegar um time inimigo que te esmague é alta, sair da partida te deixa com "reputação ruim" pro matchmaking, várias partidas o time que participo apanha, com o time inimigo normalmente composto de challengers e jogadores de torneios(da pra saber pelo titulo)
Posted February 13, 2022.
Porque no trailer aparecem personagens que não estão no jogo? se for pra colocar imagem e video coloca de conteúdo que o jogo tenha
Posted August 10, 2021.
Jogo MUITO top, constantemente recebendo updates e com gráficos e jogabilidade ótimas
Posted June 29, 2019.
Gostei do jogo, bem legal eu gostei de como funciona o jogo, o sistema de crafts, etc.Mas gostaria de relatar um BUG, em servidor multiplayer não é possivel colher as plantações.
Posted July 31, 2014.