製品を
製品

Romário の最近のレビュー

5件中 1-5 を表示
3 人がこのレビューが参考になったと投票しました
記録時間: 10.8 時間 (レビュー時に9.7時間)
Um bom jogo pra se pensar e passar o tempo
投稿日 2019年7月5日.
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 17.6 時間 (レビュー時に15.5時間)
Um jogo que te passa todo o terror de um guerra, mas agora com outro olhar, você não é mais aquele soldado fodão que mata todos que passam na sua mira, você agora controla um grupo de civis que tenta se manter vivos com recursos escassos, bandidos e o frio que pode ser um grande inimigo.
This War If Mine é um jogo com uma excelente ambientação e vale muito a pena caso queira viver alguns desafios e desfrutar deste lindo jogo
投稿日 2018年11月27日.
1 人がこのレビューが参考になったと投票しました
記録時間: 68.0 時間 (レビュー時に17.1時間)
Se você gosta do gênero survivor esse é o jogo certo para ti. Seu único companheiro e também inimigo é a natureza, você precisa sobreviver utilizando os recursos que conseguir coletar para sobreviver do frio, fome, sede e dos lobos. O jogo traz uma ótima ambientação com uma linda arte que me encantou e provavelmente te encantara.
投稿日 2017年11月25日. 最終更新日 2017年11月25日
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 8.4 時間 (レビュー時に6.3時間)
Um ótimo jogo para você jogar com seu melhor amigo em uma call, onde cada fase sua mente é forçada a trabalhar ainda mais e o trabalho em grupo ser melhor. Você precisa ter tempo de reação em certos pontos ou do contrário ficará preso no mesmo lugar fazendo com que seu melhor amigo te xingue a cada novo erro seu, assim como você com ele, mas depois vão querer jogar novamente

10/10
投稿日 2016年11月25日. 最終更新日 2017年11月25日
このレビューが参考になったと投票した人はまだいません
記録時間: 86.9 時間 (レビュー時に48.2時間)
A experiência de recrutar novos assassinos é muito boa
投稿日 2013年9月6日.
5件中 1-5 を表示