Recent reviews by FTN1971

Aviso que pessoas com problemas de medo de coisas bizarras , que não curtem sustos , que se impressionam facilmente e tem outras fobias devem manter distância.Eu mesmo sou mei cag... e apesar de achar o game muito bom só jogo quando percebo a presença do Divino.Tenho Resident Evil 7 e outros de terror , mas esse Outlast bate em todos no quesito " tensão".
Tem pessoas que são fãs do genero , aí aconselho comprar sem titubear , é diversão garantida.
Sei que aqueles caras que me causam pânico não existem , entretanto essa certeza não me ajuda , o pavor persite.
Posted September 5, 2017.
CS:GO Review
CS GO é um clássico e provavelmente o melhor jogo FPS de todos os tempos.Se tornou tão popular que já existem equipes profissionais que jogam torneios ao redor do mundo.
Seu modo Competitivo , que pode ser jogado em uma infinidade de mapas , mexe tanto com a psique que por vezes acaba causando briga entre os jogadores da mesma equipe.No entanto é tão viciante que uma vez experimentado é impossível largar.
Posted November 23, 2016.
Esse jogo é Top 10 com certeza.Sou jogador de FPS , jogos que necessitam de muita tática , tem muitas funçõe , variáveis e cheio de detalhismos eu não curto.O CIV V demanda bastante prolixidade , é detalhista e cheio de variáveis , mas conforme você vai entendendo a maneira de conseguir vitóris vai ficando apaixonante.
Tem muitas variáveis de dificuldade e o cara que quer ser craque vai ter que ler muito , se ater a detalhes e praticar muito.
Posted September 1, 2014.
Sem dúvida o melhor jogo de toda a série Call of Duty , o MW3 oferece gráfico de qualidade superior mas não tem a mesma estória e ação que este.C o D 4 tem estória fantástica , jogabilidade perfeita e dificilmente será superado por outro.Na minha modesta opinião pode-se fazer uma comparação com CS:GO , apesar de não ter estória , gráficos de baixa qualidade e multiplayer cheio de hackers dificilmente será superado por outro da série , enfim , 80% da beleza de um jogo esta na adrenalina que ele te joga nas veias e no prazer de superar estatísticas e fases.
Posted February 24, 2014.