Recent reviews by OwwwwwwwwwwwwwwwwwwwO

< 1  2  3 ... 9 >
Foram as melhores 3 horas da minha vida
Posted April 2.
Melhor jogo coop do ano, e potencial de ser um dos melhores de todos os tempos

Não consigo me lembrar da ultima vez que eu me diverti e ri tanto quanto foi com esse jogo. Se vc tem amigos jogue com eles, não haverá arrependimento NENHUM
Posted November 22, 2023.
Ajudar os devs
Posted October 7, 2023.
Jogo bom pra krl e ainda brasileiro
Posted October 7, 2023.
Queria não ter que dar negativo, mas ja se passaram 5 dias e não arrumaram os servidores
Eu queria estar brincando, mas atualmente estou com quase 17 horas de jogo e consegui jogar 4 vezes, 3 dessas vezes fui desconectado. Ao todo eu passei 12 HORAS na fila para entrar no jogo, voce tem noção que de 17 horas eu passei apenas 5 jogando VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO???

O triste é que o jogo não parecer ser ruim, mas é complicado quando ele é literalmente injogavel
Posted August 22, 2023.
⠀⠀⠀⣴⣿⣾⣿⣿⣿⡿⡽⡑⢌⠪⡢⡣⣣⡟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⡟⡾⣿⢿⢿⢵⣽⣾⣼⣘⢸⢸⣞⡟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠁⠇⠡⠩⡫⢿⣝⡻⡮⣒⢽⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Posted August 12, 2023.
Simplesmente um dos melhores jogos que eu já joguei, dá pra ver o amor e carinho que botaram nesse jogo.

Tipo, ele n tem nada de realmente, ele não reinventou a roda, mas é incrível como TUDO nesse jogo é bem feito, todas as mecânicas (as diversas bilhões que eles te apresentam) são divertidas e bem usadas. Ele me surpreendeu muito, eu comprei pq vi varias pessoas falando bem e uns amigos tbm falaram dele, mas não achei que ele ia me pegar tanto, a cada segundo o jogo te mostra algo novo.

60 reais é um preço salgado mas ele vale CADA CENTAVO
Passei as minhas atuais 50 horas com um sorriso no rosto, devo comentar dnv mas é NÍTIDO o carinho que esse jogo teve, como as pessoas que o fizeram gostam do que fazem
Posted August 7, 2023.
Jogo legal se vc não quer pensar, tá com tempo livre e um dinheiro sobrando

Sinceramente se fosse uns 10 reais eu acharia um preço justo, eu pensei em dar negativo mas ele não é ruim, ele só é''Méh'' ,não tem nada demais mesmo, nenhuma mecânica e ABSURDAMENTE simples. Definitivamente um dos jogos já feitos

Em umas 4 horas vc platina ele
Posted April 18, 2023.
Se vc tá passando pelas analises e tá começando a jogar leia a parte que to apontando que vai te ajudar muito

👉 Guarde TODAS suas gemas pra comprar esses upgrades [Blc Coins x3 > MLC Coins x3 > Borb Taxi Ttd > Material Magnet]

( Disclaimer Até o update de ontem dava para farmar automaticamente na pyramid se vc ficasse dando auto crunch e desse auto teleport para lá, mas foi retirado e agr unica forma automatica é com o borb taxi e a piramide é muito util pra farmar diversos recursos, mas o principal é GEMAS)

Seguinte, depois de 666 horas ''jogando'' essa buceta em 4 meses de gameplay avançada eu acho que já posso dizer um pouco dele, é um jogo idle bem daora com MUITO conteudo, com diversos sistemas como, troca, crafting, alquimia, artefato, pets, etc, basicamente tem COISA PRA KRL mas esse jogo tem um pequeno problema que é algumas pay walls (que podem ser burladas por MUITA espera e gastando suas gemas com sabedoria).
Por ser um jogo gratis ele possui uma loja de gema que é a moeda que vc pode comprar com dinheiro real (ou ganhar 14 por dia + 10 se vc fizer um desafio MUITO mas MUITO demorado, basicamente 24 por dia) mas essa loja traz MUITAS vantagens, vantagens essa que se gastar errado suas gemas f2p vc vai ficar travado no game por um LONGO tempo, alem disso tem as ''dlcs'' que são packs que te dão vantagens COLOSSAIS, ex: Premium pack (47 reais) te dá 2k de gemas e +100 gemas POR DIA, isso em comparação com suas 14 por dia é um ABSURDO, conseguindo comprar bastantes coisas da loja paga. Outro pack é o ''Materials pack'' que te dá por dia 1k de material e 50 essencias por dia, pra quem não tem a ''Dark Glade'' e o upgrade da loja de gema de atrair material, sabe o TANTO que isso é.

É realmente um jogo bem divertido, e eu gostei bastante dele, até pq se não tivesse eu não taria dando review positiva e ainda jogando, é um pouco chato a parte das gemas pq já aconteceu de eu ficar 1 mes sem fazer nada no jogo juntando as gemas diarias (Foi o Material Magnect e jesus COMO ELE ME AJUDOU). Uma das coisas que eu mais gostei dele é que ele vai te apresentando varios sistemas novos ao decorrer dele, a principio parece serem inuteis mas quando vc aprender direito como elas funcionam te ajudando MUITO, como as trocas e o crafting.
Quase esqueci de mencionar que o jogo tem um conteudo '''PVP''', igual fortnite, existem seasons aqui no jogo que ficam por X meses, todo mundo volta pro 0 e compete pra ver quem vai mais longe, com leaderbord e umas recompensas dependendo da sua colocação. então se vc quer algo mais hardcore existe isso aqui pra vc :) alem dos challenges que são DIFICEIS PRA UM KRL

CuPintoBostaMijo
⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠻⢿⣶⣌⣙⡛⠛⠿⠶⠶⠶⠶⠶⠖⣒⣒⣚⣋⡩⢱⣾⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠉⠛⠛⠛⠻⠿⠿⠟⠛⠛⠛⠉⢉⣥⣶⣾⣿⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠒⠶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠻⣿⣿⣿⣿⣿⣿ Eu gosto de cookie
Posted September 18, 2021.
< 1  2  3 ... 9 >