Recent reviews by vldPTN

achei show!
Posted November 25, 2020.
nice game to play with family and friends
Posted June 29, 2019.
Introdução:
- Um jogo FPS de modo Historia que se passa na segunda guerra mundial, porem logo em seu fim, onde os Nazista conseguiram vencer a guerra, com o Mundo em Caos nosso heroi Capitão Blazkowicz terá que encontrar uma solução

Minha Opnião:
- Jogo exelente da Bethesta, comprei em seu pre lançamento pois Wolfenstein é um classico que nunca perde a graça, e com uma nova historia para se acompanhar a Machine Games se superou na confecção desse jogo, que por sinal tem tanto uma historia fluida como uma jogabilidade sensacional

Jogabilidade:
- A jogabilidade de Wolfenstein é muito fluida e facil de se acostumar, controles faceis e simples em um jogo de FPS conseguem fazer a diferença durante a Gameplay. Se você esta acostumado a atirar em outros jogos FPS, consegue perceber o quão simplorio e ao mesmo tempo funcional que é o sistema de hitbox que o jogo tem

Opções graficas:
- Quando eu comprei o jogo em 2014 fiquei com o pé atraz pois pensei q seria um jogo de Grande Porte pra minha antiga placa de video que usava na epoca, mas mesmo assim o jogo tem uma optimização sem igual, tão boa que consegui rodar o jogo em qualidade alta há 60fps

Prós:
- Wolfenstein é um jogo rapido para aqueles que gostam de apenas zerar uma vez o jogo, mas mesmo assim ele tem um certo desafio, há os colecionaveis, as conquistas e os modos de jogo secretos que se desbloqueiam com os colecionaveis. Caso queria completar todas, irá levar um certo tempo :P

Contras:
- Realmente o jogo é muito bom, porem ele foi abandonado rapidamente pela Machine Games e pela Bethesda, nunca houveram atualizações, DLCs, conteudos adicionais que fariam do jogo melhor do que já. Outro contra tambem é seu preço, que eu diria que não é justo para apenas um jogo de campanha unica

Argumentos Finais:
- Se esta pensando em comprar o jogo, compre quando estiver em promoção, não irá se arrepender, e se é um fã da serie Wolfenstein vai se admirar na historia e nas referencias que o jogo traz
Posted February 12, 2017. Last edited November 25, 2017.
[SORRY IF HAS ENGLISH ERRORS IN TEXT]
I allready see a game like this before, i dont know where....
This Game is "OBVIOUS" a Minecraft downgrade
i played this game on ultra (basically render distance and fov) and the game just drop my FPS to 12
in the game you can just walk, jump, destroy and construct blocks (creative mode in minecraft) but has a reduced size map
the """""graphics""""" are just the "oCd Disco" Texture pack from minecraft
just...dont play...minecraft looks good close to it
Posted February 23, 2016. Last edited February 23, 2016.
é incrivel como eu precisei de 11 horas de jogo pra fechar um joguinho q da pra se fechar em 6 minutos....
mas o que vale é a intenção ne?
Posted November 15, 2015.
>rage simulator
>not so ez as you tink
>play,rage,quit,restart
>nice music, poor levels
>have a creeper

everthing a game needs :D
Posted September 1, 2015.
its like a waiting simulator, but when you get started in the game its a finished edition of Cube World
Posted July 20, 2015.
youtube make this "scare" game a joke
EDIT1: 2016 and still ♥♥♥♥ as allways
Posted July 7, 2015. Last edited November 23, 2016.
>fique individado
>de a sua filha como pagamento
>Você esta sendo um bom pai :D

Bioshock Infinite

Oque falar desse jogo exelente?...Comprei primeiramente ele no lançamento em 2013 para o console PS3, e posso dizer q foram os R$200 mais bem gastos da minha vida. Passava o dia todo jogando com meu primo. fechamos em 2 dias seguidos sem parar de jogar

Em questões de Jogo, Bioshock Infinite tem otimas qualificações:
-Otima história (tive que fechar o jogo 2 vezes para entender) com belo enredo
-Boa trilha sonora
-Graficos incriveis
-Dificuldade Elevada(modo 1999)
-Jogabilidade Simples
-DLC que vale apena comprar (que final loko D: )
-Elizabeth
Enfim...tudo que um jogo precisa
Mas nao posso só falar isso pode mim...minha recomendação é comprar e ver por você mesmo, garanto que não será disperdicio de dinheiro
Posted May 8, 2015. Last edited November 24, 2018.
>good game
>poor market
>nice updates
>sh*t items update
>good miscs
>high price for this miscs

i rly dont know if this game is good or no
Ever update valve make
its like touch in a dead animal...it will not wake up
Posted October 8, 2014. Last edited January 9, 2017.