Recent reviews by MAD_DANIEL

< 1  2  3  4  5  6 >
Sempre tinha me perguntado, por que ainda não havia um jogo sobre MADMAX, sendo que a trilogia e Classica, depois do lançamento do novo MADMAX Fury Road este classico voltou a ser relembrado, o jogo e simplemente fantastico, o grafico e sonorização são muito bem trabalhados.
Jogo Super Recomendado
Posted April 14, 2016.
Creio que o Objetivo principal de quem compra este jogo e poder platina-lo 100% para usar as conquistas (Letras) e personalizar a Sua Steam. O Jogo e excelente , mas não vai pensado que vc vai platina-lo da noite pro dia.......ou vai.... se vc pegar o DETONADO dela na internet huahauhauhauhu
Posted April 13, 2016.
Ryse: Son of Rome e simplesmente fantástico, os gráficos são muito bem trabalhados, trilha sonora esplendida e foi o único jogo que eu mais curtir jogar com o controle do Xbox One. Ação e diversão do inicio ao fim.
Posted April 4, 2016.
Esta sendo um dos melhore jogo indie feito por Brs, e uma mistura de jogos classicos como Donkey Kong, Mega Man X e Super Mario, como eu peguei o jogo na pré-venda muita gente relatou bugs, ja estou finalizando o jogo e não vi esse Bugs que tanto falam , o jogo e otimo, porem eu acho que faltou mais Check points durante jogo se não me engano so tem 1 check point for fase, ou seja se vc morrer la na frente, você tem que voltar e refazer todo o trexo , o que deixa o jogo um pouquinho enjoativo, mas isso e so detalhes. O jogo e uma obra de arte, vale cada centavo
Posted March 26, 2016. Last edited June 2, 2017.
Excelente jogo no estilo point 'n click, super recomendadissimo, ainda mais por ser um jogo de BRs.
Posted March 12, 2016.
Se você esta pensando que Alice: Madness Returns e um joguinho pra meninas? você esta muito enganado, Alice: Madness Returns e um jogo bem sombriu com uma História bem macabra.
Posted January 1, 2016.
Eu já Companhava as versãoes antigas do GTA a muito tempo, porem apartir da versão 5 eu parei de companha, quando foi agora saiu uma Promoção da Steam a qual tive a oportunidade de compra-lo, e sinceramente a Rockstar realmente caprichou, o jogo e simplesmente fantastico tanto o modo Historio como o Modo Online.
Eu recomendo o jogo, se você tiver oportunidade de compra, compre-o pois você ira se arrepender.
Posted November 30, 2015. Last edited August 28, 2018.
A maior tristeza foi que removeram meu querido CSGO e forçou guela abaixo o CS2.
--------------------------------------------------------------------------
Analise do CSGO > Cara, não tem muita coisa a dizer sobre este Clássico não, se você já jogou as versão anteriores e gosta de CS, compre, e você não vai se arrepender.
Posted October 7, 2015. Last edited October 23, 2023.
Excelente Pack , mas jogadores pra você se divertir , recomendo !!!
Posted October 4, 2015.
SpeedRunner e simplesmente o jogos de corrida em 2D mais fantastico que eu ja joguei, jogabilidade muito bom, trilha de musicas excelente , logico que se tratando de um jogo BETA ainda tem algumas coisas para melhorar como por exemplo a conexão no modo multiplayer e ajustar os cortes de música durante as partidas.
Podem comprar que a diversão e garantida
Posted October 3, 2015. Last edited October 15, 2015.
< 1  2  3  4  5  6 >