Recent reviews by MAD_DANIEL

< 1  2  3  4  5  6 >
Esse jogo e simplesmente maravilhoso, estou jogando em duo com minha filha de 6 anos, ela pegou bem a mecânica do jogo porem tem alguma partes que são bem difíceis pois tem que a ter muita agilidade e rapidez, mas estamos conseguindo aos poucos avançar no jogo.
super recomendo o jogo.
Posted February 23.
Bom, bora voltar a jogar o Counter-Strike: Source, ja que a Valve matou sem dor nem piedade o CSGO (RIP) e o mais próximo que tem dele
Posted January 30.
SUPER CRAZY RHYTHM CASTLE e um jogo Rítmico misturado com puzzles, muito maneiro , curti muito a dinâmica do jogo, as artes e as músicas são lindíssimas , jogo super recomendado.
Posted December 1, 2023.
Comprei para minha filha de 5 anos e ela está extremamente frustrada, pois para jogar com a Rapunzel exige que você jogue com um teclado (ao qual ela não tem experiência ), enquanto o segundo jogador joga com um controle do Xbox. O personagem Rapunzel está presa com controle apenas do teclado. Isso é muito bizarro. Por que os programadores permitiriam que somente o jogador 2 usasse um controle do xbox? mas não o jogador 1 ? foi uma ideia de Gênio destes programadores, Não há opção nenhum mudar a não ser usando gambiarra de Xpand, por isso estou pedindo reembolso e não recomendo este jogo.
Posted April 4, 2023.
Que história! Que personagens! Que ambiente! E meu deus...que final! . Este jogo é uma verdadeira obra-prima. o jogo mexe com o emocional principalmente quando fazem a alusão a escravidão. o progresso do jogo e através de escolhas, conversas ou ações que vc irá realizar, podendo ser para ajudar alguém ou ferrar por exemplo, isso acaba mudando o rumo de sua história no jogo, podendo perder personagens, coloca-los como heróis ou vilões, o rumo do jogo e vc quem faz.

super recomendo o Jogo, e espetacular, quem jogar não se vai arrepender:
-Cenários Lindissimos!
-Trilha Sonora emocionante
-História Épica
-O jogador fica envolvido na história
Posted January 13, 2023.
Kena E um jogo de aventura com gráficos lindíssimo e ambientes muito bem trabalhados, e uma jogabilidade gostosa de se jogar, super recomendo!
Posted January 13, 2023.
Recomendo, ação do inicio ao fim e uma trama excecional digno de filme de hollywood
Posted November 22, 2022.
Que jogo Top, muito viciante, cheguei a jogar por 8 horas seguidas na primeira vez que joguei, super recomendo
Posted July 23, 2022.
Jogo muito top e divertido , super recomendado
Posted July 23, 2022.
Meu deus do céu que jogo maravilhoso!!!!, obrigado Playstation, ano passado realizei meu sonho de jogar Horizon Zero Dawn no pc, este ano estou realizando meu sonho de jogar GOW no pc . Agora para completar só falta do Miranha vim para PC...
Posted January 14, 2022.
< 1  2  3  4  5  6 >