Прорецензовані

Останні рецензії користувача Sokomo Kudiomi

< 1 ... 13  14  15  16 >
Показані результати 141–150 із 152
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
11.1 год. загалом (7.5 год на момент рецензування)
Esse jogo é ótimo, de GRATZ ainda é melhor.

Recomendedy fore au de pipol que laike the violença.
Додано 8 червня 2014 р.. Востаннє відредаговано 8 червня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
4.5 год. загалом (2.1 год на момент рецензування)
Esse jogo é uma combinação perfeita, as musicas eletronicas, o designer retro e a temática dos anos 80, tudo isso com uma dose "muito pequena" de violência (kk) que particularmente eu gosto....Oque? achou pouca violência? existe uma mascara que deixa o jogo mais violento.
Existem uma ampla variedade de mascaras, cada uma com sua habilidade ( com excessão da primeira) e ainda um sistema de hanking que da mais variedades e tempo de vida parao jogo. Além de ser muito vciante ele também é muito difícil, mas relaxe, o jogo possui vidas infinitas... Aah e também lembrando outro ponto bem forte, o jogo está totalmente em PT-BR e isso é ótimo, ainda mais por ser um jogo Indie.
Eu comprei esse jogo para pc só para guarda-lo, possuo ele para console e como acho esse jogo muito bom, eu queria ter para pc também xD

Um Indie essencial para quem gosta de games retro, violentos ou mesmo com uma lista de musicas boas. 10/10
Додано 8 червня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
14.5 год. загалом (7.6 год на момент рецензування)
esse jogo é muito bom e competitivo, os gráficos são bons e não usa muito do processamento da placa de vídeo,, um ótimo mult bem divertido e viciante, para quem procura um mult mais competitivo essa é a escolha certa
Додано 16 травня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
3.4 год. загалом (3.3 год на момент рецензування)
O jogo é muito divertido e viciante, é aquele tipo de jogo ue você quer parar de jogar as 22:00 mas ja são 00:00.
Os gráficos são bem agradaveis, sem exagero e sem falta de capricho, é um grafico "no ponto". E o jogo ainda possui fases secretas e personagens cada um com sua habilidade exclusiva que podem ser destravados ou comprando com bandagens que você pega durante o jogo, isso mesmo, nada de DLC, tudo de *GRATZ*.
O jogo é bem divertido e da para perder muito tempo jogando ele. Aah e ja ia me esquecendo, não vai achando que só porquê é plataforma o jogo é facil, muito pelo contráario, o jogo é muito desafiador, o jogo também traz um mundo que existem diversas fases criada pelos JOGADORES... Sim!... isso faz o jogo ser 10x maior. O jogo é ótimo para quem adora um desafio ou jogos de plataforma, até mesmo para um passa-tempo, e se você não curte esse estilo de jogo, tenta dar uma chance quando tiver promoção, eu dei uma chance e não me arrependi =D
Додано 13 травня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
0.3 год. загалом (0.2 год на момент рецензування)
Não acho a dificuldade um ponto negativo, porém, o jogo é muito apelativo desde o inicio, joguei pouco e não gostei, não pela dificuldade e sim pela mecanica, a jogabilidade flue bem ,mas, as vezes é estranho porque parece que o seu personagem fica mais lento e mais rapido contantemente mesmo não usando turbo.
Eu achei o jogo bem basico e repetitivo, talvez ele poderia ser F2P se tivesse apenas online, que na minha opinião ficaria bem mais divertido e chamaria mais atenção...
Não gostei do jogo pelo seu gameplay que não me empolgou, não irei falar mal dele, mas, eu não aconselharia comprar "as cagas" porque pode ser um mal investimento mesmo ele sendo barato.
Додано 6 травня 2014 р.. Востаннє відредаговано 6 травня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
24.4 год. загалом (23.4 год на момент рецензування)
Muito bom e ainda com a DLC do kovac's way deixou o jogo bem mais divertido e desafiador, recomendo =D
Додано 5 травня 2014 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 2
3.1 год. загалом
Muito divertido, este eu não joguei na epoca mas eu gostei muito e aconselho para todos. A promoção estava otima, acabei levndo os 3 wolf =D
Додано 5 травня 2014 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 5
1.2 год. загалом (0.8 год на момент рецензування)
O jogo conseguiu me prender com sua atmosfera, as musicas são simplesmente FODAS, eu achei o grafico bem agradavel e, também, conseguiram usar os metodos para um jogo de terror muito bem.
Enfim, eu achei um ótimo inicio para uma desenvolvedora e um ótimo insentivo para jogadores que querem trabalhar neste rumo (como eu).
Vocês estão de parabéns pelo tabralho, é um belo inicio e se continuarem nesse nivel, nossa, vão longe heim kkk Flw.
Recomendo a todos que gostam de um bom e vellho susto.
Додано 30 квітня 2014 р.. Востаннє відредаговано 1 травня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
10.5 год. загалом (6.1 год на момент рецензування)
Muita nostalgia.
ja joguei todos os metal slug do 1 até o 7, o x e o xx e o 3D. E esse metal slug, pra mim, é o melhor... E o desconto veio nna hora certa xD
muito bom o porte para o pc, não sei o que tanta gente reclamou. Recomendo a todos, esse é um ótimo jogo. 10/10 para mim
Додано 30 квітня 2014 р..
Ніхто ще не оцінив цю рецензію як корисну
6.9 год. загалом (6.9 год на момент рецензування)
Jogo muito divertido, historia engraçada, viciante, arsenal de armas bem variado, grafico 8-bit nostalgico, varias paródias, jogo muito bom, recomendo a todos.
Додано 28 квітня 2014 р..
< 1 ... 13  14  15  16 >
Показані результати 141–150 із 152