Recent reviews by Ludus Roger

Hoje em dia e o jogo de cartas que mais estou jogando.
Bom para os iniciantes e também para os veteranos!
Posted November 21, 2023.
Grande jogo!
Um dos melhores jogos de zumbis já feito.
Posted November 22, 2022.
Boa!
Posted November 24, 2021.
Jogo muito legal.
tem muitas coisas para melhorar irei ficar de olho para ver se tem evolução.
Posted November 27, 2019.
Muito bom!!!
Porem tem que arrumar as rotas.
Posted July 1, 2019.
Um jogo com potencial imenso, mas infelizmente parece que a criatividade foi usada no inicio do projeto e ao longo dele foi colocada de lado...

O jogo é divertido sim, porem muitas coisas são chatas que acabam estragando o jogo.

Primeiro de tudo, o jogo só se limita em matar gigantes... cada fase é a mesma coisa uma cidade que esta sendo atacada pelos ORCS Gigantes e vc tem que ir la e acabar com eles.

Os npcs falam demais, ta no meio de uma batalha e aparece o npc falando uma besteira muitas das vezes irrelevante ao que esta acontecendo.

Os orcs são repetitivos... parece que fizeram uma base de uns 10 orcs diferentes e ai trocam as cores deles e as armaduras, poderiam ter feito mais estilos de gigantes não somente orcs o que chamaria atenção e mudaria um pouco o visual do jogo.

As cidades são gigantes porem tem poucas pessoas para salvar, alem disso, muitas das vezes vc esta salvando os cidadões e lembra de DBZ quando as pessoas levantam a mão pro alto para dar energia pra genki dama.

A historia é fraca... o que acaba não te cativando e logo perdemos mais uma coisa que poderia ser o diferencial pro game.

A grande sensação que eu tive ao jogar Extinction é que, pegaram varias mecanicas de jogos diferentes colocaram em um jogo e acharam que somente isso iria ser um sucesso.

Existe desafios diarios e outras coisas mas que no final acabando sendo a mesma coisa da historia base... matar orcs gigantes antes que eles destruam a sua cidade.

Esse é um jogo que vc não vai conseguir jogar por horas, não tem multiplayer, historia fraca, mapas repetitivos, npcs que falam direto, definitivamente não é um jogo que vale 200 reias, se eles soltarem muitas atualizações colocarem variações de gigantes, uma segunda campanha melhorada talvez 100 reais, porem da forma que esta de 70 ate 50 reais esta de bom tamanho para o produto final.

Segue live que fiz do jogo:

Posted April 21, 2018. Last edited April 21, 2018.
O estúdio brasileiro Behold Studios criador de Knights of Pen and Paper e Chroma Squad, nos brinda com mais um otimo game.

Mantendo o bom humor e claro a simulação de um RPG de mesa, esse é mais um game muito bem produzido pela Behold, a trilha sonora chama bastante atenção pois é impecável, temos que dar credito tbm que por ser um jogo produzido por uma empresa brazuca teremos muitas referencias e gírias tupiniquins.

Agora e zerar o game que promete muita diversão.

Segue video mostrando a Gameplay do game:
Posted July 27, 2017.
Jogo muito bom!!!!! Recomendo.
Vamos exterminar a humanidade?
Que tal fazer um vírus Zumbi?
Show!!!!!
Posted February 27, 2014.
Muito maneiro!!!
Dificil é parar de jogar...
Posted August 29, 2013.
Um grande general tinha que ter um jogo a altura de seus feitos.
Posted August 23, 2013.