Recent reviews by AKAH!

< 1  2  3  4 >
Joguei bem pouco, é um Sokoban lindinho, minha filha vai adorar jogar isso.
Só senti falta do suporte para controle.
--------
Atualização:
Entrei em contato com o desenvolvedor, e em 3 dias ele colocar o suporte parcial para controle, agora já posso jogar na sala com a minha filha.
Posted July 3, 2022. Last edited July 9, 2022.
O jogo é bem curto, e caso você não tenha visto nenhum vídeo na internet, você vai bater cabeça para tentar fazer algumas quests, eu por exemplo não fazia ideia de como tirar o chapéu do cara na primeira fase, mas depois de queimar a mufa, você acaba aprendendo rapidamente o jogo.

Se você tiver dois controles, eu recomendo fortemente que você jogue com seus filhos, sobrinhos e primos, eles vão adorar.
Posted April 15, 2022.
Frustração é a palavra que define o jogo.
A quantidade de exorbitante de bots torna o jogo frustrante.
Posted November 24, 2021.
Jogo extremamente simples e extremamente bem feito.
Não encontrei nenhum bug no jogo, o jogo é ótimo para passar o tempo e você acaba se viciando nele.
Jogabilidade simples(com controle, não testei com teclado) comandos fáceis de se gravar.
Eu peguei o jogo de graça, acredito que ele não valha os R$38,00 que esta custando, mas uns R$15 ou R$20 com certeza, esse é o tipo de jogo simples que deveria ter um multiplayer, caso seja lançado o 2, deveria ser de graça e com multiplayer, eu imagino uma cacetada de aviões com skins pagas e até mesmo passes de batalha, teria que ter um crossplataform e tudo mais, esse é um jogo que eu com certeza jogaria online facilmente.

Eu imagino missões coop com 4 aviões e tudo mais, a empresa tem uma mina de ouro nas mãos basta saber usar.
Posted May 21, 2021.
Bem, a DLC é bem simples, você paga mais pelo carro do que pelas pistas.
Realmente temos um control c control v por aqui, mas a DLC é bem barata e curta digamos assim.
O jogo é maravilhoso desde o inicio, e com DLC que não custem caro, faz com que ele não morra.
O que falta nesse jogo é apenas um modo online.

Sobre a DLC:
Lógico que ela faz a referência clara a Out Run, e como disse o carinha ali embaixo, eles meio que quiseram dar uma lacrada nessa DLC.
Sobre a primeira skin do carro:
- Sim, eles deveriam ter colocado o homem dirigindo, fazendo assim a referência correta ao Out Run.

Skin 2:
- Dois homens de terno branco e azul bebe no carro preto, referência a Miami Vice, um seriado bem antigo.

Skin 3:
- Duas mulheres em um carro azul bebe, referência ao filme Thelma and Louise de 91.

Skin 4:
- Dois homens bem vestidos em um carro branco com arco-íris, não achei referência, acho que a lacração esta aqui sendo o amigo de baixo.

Skin 5:
- Duas mulheres com roupas de presidiária em um carro laranja e preto, referência ao seriado Orange is de New Black. Não vi nada demais aqui e gostei bastante.

Skin 6:
- Três pessoas no carro com um tom de vermelho diferente da primeira skins, referência ao filme Curtindo a Vida Adoidado. Essa skin você desbloqueia passando das 12 pistas com super troféu.

O amigo lá embaixo falou para dar uma história ao personagens que aparecem nas skins dos carros, são referências à personagens que já existem, não precisa de história.

Se eu achar a referência do carro branco com dois homens, eu altero a análise.
Posted March 24, 2020.
Versão melhorada de Borderlands 1, o jogo é simplesmente sensacional.
Posted June 28, 2019.
Recomento a todos que gostam de um ótimo Tower Defense.
Eu não conhecia o jogo na época, comprei em uma promoção e deixei parado, um belo dia eu não queria jogar nada do que eu estava jogando e instalei ele, acabei fazendo todas as conquistas.

Podem comprar sem medo nenhum.
Posted November 25, 2018.
O jogo não é difícil, ele só separa os homens dos meninos...
Posted November 22, 2017.
Só uma coisa a te dizer.
BAIXE, JOGUE, E SE PREPARE PARA FICAR UMAS 6 HORAS DE FRENTE PARA O PC.
Você não vai querer parar de jogar Paladins.
É sério.

Edit.: O jogo ficou um lixo depois da atualização.
Edit.:² Continua uma bela bosta.
Posted October 10, 2016. Last edited November 22, 2018.
Jogo muito divertido lembra o famoso Pang!, compraria no preço cheio se tivesse legenda em português, mas como não tem, vou esperar uma promoção.
Posted September 7, 2016.
< 1  2  3  4 >