Recent reviews by Panda Tacos

Opção de criar salas privadas para jogar com os amigos removida, sendo necessário pagar uma subscrição. Tudo dito.
Posted January 2, 2020. Last edited January 2, 2020.
DEUS VULT!
Posted October 21, 2019.
Esta aplicação funciona perfeitamente, naquilo que é o seu propósito, executa binários em janelas sem bordas, de forma suave! Também não altera as definições da resolução no painel de controlo do controlador gráfico (no meu caso, da NVIDIA).
Posted February 23, 2018.
Jogo que esteve em fase de desenvolvimento (BETA) no passado (e abandonado pelo(s) desenvolvedor(es)). Possui falhas sérias e (muito provavelmente) nunca verá a luz do dia, o que é uma pena, pois até parecia ser prometedor de início.
Posted February 12, 2018.
O melhor Sid Meier's Civilization feito até à data, boa jogabilidade e gráficos agradáveis!
Posted February 12, 2018.
Os Sims 3 (no original, The Sims 3) é um jogo de simulação, tipo 'sandbox', que permite controlar um ou vários personagens, designados por Sims. As possibildades de escolha são infinitas!! Recomendo-o como uma forma divertida e relaxada de passar o tempo.
Posted November 11, 2017. Last edited November 27, 2017.
Claro que recomendo este jogo, bolas! Desde muito novo que jogo a isto, quando soube que ia sair no Steam quis logo comprá-lo, um jogo RPG fantástico. Numa Midgar suja e escura o personagem principal junta-se a um grupo rebelde chamado AVALANCHE que quer lutar contra a Shinra Inc., uma organização que, através da utilização de energia Mako, está a destruir o planeta.

É igualzinho ao jogo da altura em que foi lançado, só recebeu suporte para ecrãs de alta definição. Um jogo verdadeiramente épico!
Posted June 15, 2015. Last edited June 15, 2015.
Eu pouco joguei até agora, mas fiquei com muito boa impressão. Nada mal para uma pe-chin-cha que comprei por um desconto de 96%. Eu achei-o bastante entusiasmante e envolvente.

Oh, as missões são tão divertidas! :D

Esta crítica será modificada nos próximos tempos, assim que tiver mais tempo de jogo.
Posted May 22, 2015. Last edited December 23, 2018.
Muitos jogam Euro Truck Simulator 2! E muitos, como eu, adoram-no! Mas antes da sequela ter sido lançada, foi lançado o título original desta franquia. Já aqui se podia notar, enquanto de visita às várias cidades, em vários pontos de interesse como pontes e monumentos de relevo. É certo que a inteligência(?) artificial era de rir às gargalhadas, mas apesar disso, um dos pontos mais positivos era de que tinha uma boa aparência visual, para além dos gráficos que também são bons para um jogo Indie.

Os veículos, em minha opinião, estão muito bem desenhados. A jogabilidade é boa, sendo possível fazer entregas para vários países (incluindo Portugal, que está em falta no ETS2) e os camiões estão algo simplificados, o que torna interessante ir para o Reino Unido conduzir, já que o volante fica do lado esquerdo e condução é também feita pela esquerda! Tendo em conta isto tudo, recomendo Euro Truck Simulator como um jogo que garante diversão, pelo menos até conseguires desbloquear todos os feitos! :)
Posted May 21, 2015. Last edited March 9, 2019.
Apesar dos problemas de processamento que possui, quando as cidades atingem uma dimensão enorme, Cities XL Platinum (até ao lançamento do Cities XXL) é o construtor/simulador de cidades mais realista que existe, porque para além do realismo do cenário e bons gráficos também simula o comércio e uma economia global.

Veredicto:
Compra, tem bolo!

P.S.: O Cities XXL que foi lançado recentemente já suporta multi-threading, pelo que recomendo antes comprar o Cities XXL em vez deste título.
Posted February 6, 2015. Last edited December 2, 2017.