Recent reviews by Tiago Paiva

Game perfeito, e ainda tem muitas coias que vão melhorar, mas a ideia do jogo é excelente, podem comprar sem medo
Posted May 28, 2023.
Otimo Game, acho q deveria ter um personagem para controlar em primeira pessoa, quem sabe no futuro
Posted April 2, 2021.
Um dos melhores jogo de sobrevivencia q ja joguei, é literalmente se ficar o bixo come, se correr vc vai pisar em uma cobra kkkkkk
Posted April 26, 2020.
ótimooooooooooo
Posted November 23, 2017.
Fiquei feliz com a noticia de mods ja conecido dentro do jogo recriado pela Bethesda, mas quando vi que esses mods eram pagos.... porra fiquei puto, cobrando por mods que na versão antiga se encontra totalmente de graça, não vale a pena comprar essa versão special, principalmente por R$170,00, a versão antiga sai com todas DLCs por R$80,00, dai so vc entrar no site da Nexus e baixar mods de graficos e outras coisitas, ESSA VERSÃO NÃO VALE A PENA!!!!!!
LINK DA VERSÃO ANTIGA COM DLCS http://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/
Posted October 22, 2017.
Ótimo game, muito interessante, podendo criar oque vc quiser, e ainda destruir, excelente game de sobrevivência no espaço, se for jogar sozinho, porem no multiplayer ....... QUE BOSTA DE MP, LIXO, MIL VEZES LIXO, LIXO, LIXO, se vc estiver lendo isso pra ver se vale a pena comprar pra jogar MP, não comprem, repito, NÃO COMPREM, NÃO COMPREM, tenho quase 100 horas de jogo e falando a verdade 50 horas são de pura raiva e ódio do MP, as outras são das 10 horas de inicio de servidores que tentamos, construímos e gastamos tempo com essa merda, depois de 10 horas o game começa a ter um delay onde vc clica para abrir algo e so consegue abrir 5 minutos depois, ou coloca uma peça para ser construida e ela so vai aparecer 5 minutos depois, fora que ele da umas travadas em pleno jogo, cada uma de uns 5 a 10 segundos (é isso mesmo que vc leu), que depois de um tempo da vontade de quebrar tudo.

Comprei primeiro o medieval enginners, unicamente para jogar multiplayer, não conseguimos, pq depois de 8 horas no jogo começa a ter um delay dos infernos e o torna injogavel, tentei reembolso, mas a steam não aceitou pq tenho mais de 2 horas de jogo, mesmo assim comprei o space enginners achando que por ser mais antigo não daria esse problema, depois de 12 horas, o maldito jogo começou a acontecer a mesma coisa, pq eles não aprendem a fazer jogos com os criadores de ark, que apesar de ser péssimo em otimização, não acontece esses delays que acontece nesses dois jogos, ainda estamos insistindo em tentar joga-lo, mas é impossível, que pena, pq tinha tudo pra ser um ótimo game.

Posted October 3, 2017.
Game viciante, muito bom!!! porem muitos bugs e pelo que eu vi os produtores parecem não querer corrigi-los, poucos dinos e a ultima atualização, parece que mudou somente a tradução que se encontra em uns 5% de todo o game em portugues e antes estava em 100%, o que pesa é que ja tem 1 mes e ate hoje não foi corrigido
Posted February 2, 2017.