Recent reviews by TheLol

Tentei jogar de várias formas, mas o jogo trava muito, crasha e fecha. Isso quando não da pau naquele anticheat tranqueira da ubisoft, que se ele crashar, só reinstalando o pc.

Não recomendo.
Posted May 19, 2023.
É um excelente bullet hell rpg! Muito hardcore! Ele não vai te perdoar de forma alguma, nem na primeira fase do jogo.

Apesar disso, tenho algumas ressalvas a serem feitas. O jogo tem cara que foi lançado com muita pressa. Logo nos primeiros biomas, haviam textos legais das falas dos personagens, mini boss e quase não sobrava gold para upar os equips, porém isso desaparece lá pelo meio do game.
Espero que mudem isso, pois o jogo tem tudo para se tornar um RPG sensacional e com uma história.
Posted January 22, 2022.
Jogo bem legal, leva o grind infinito para outro nível. Basicamente é matar os mobs para evoluir e ganhar skill points.
Posted January 6, 2022.
Muito repetitivo e não apresenta nenhum desafio. Falta conteúdo para ser divertido. A pior parte do jogo é ter que ficar alinhando os prédios em primeira pessoa. Sem sinal visual do que está sendo produzido onde. Números muito grandes em cima de cada recurso, fica difícil diferenciar.
Posted May 27, 2021.
Jogo horrível. Joguei por 41 horas.

Perdi 2 save files.
1)Um deles, eu consegui gerar um erro de stackoverflow do dmg das armas, então eu não conseguia dar danos e também não morria.
2)O outro save, eu não consigo subir xp nas skills! Upava, alocava os pontos de skills em BODY/outras árvores de skill e depois não ganhava mais XP. Ex: Athletics não upava mais, apesar de estar lvl 2 e body lvl 8.

Achei vários glitchs no jogo! O jogo não foi feito para ter double jump e se você começar a explorar o mapa, entrará em áreas que se tornam invisíveis e você cairá do mapa ou tudo se tornará transparente.

Vários bugs nas cut scenes!
Quando eu fui pegar o biochip do Jackie, simplesmente a arma dele virou o biochip.
Na luta com os irmãos, depois de vencê-los, não consegui completar a missão. Fiquei travado na cut scene.
Entre outros que vieram acontecendo.

A dirigibilidade dos carros é péssima! Mesmo usando controle.

Muitas vezes, câmeras conseguiam me ver atrás das paredes sólidas.

Este são alguns dos erros. Provavelmente, quando arrumarem o jogo, eu volto a jogar e refaço a análise.
Posted December 17, 2020.
O jogo já foi lançado, porém ao que parece, foi lançado sem ter finalizado. Existem alguns bugs quanto aos arqueiros, besteiros e a AI de path finding deixa bastante a desejar! Muitas vezes eu preciso quebrar tudo o que eu fiz por causa de um bloco que os meus brickthons não colocaram.
Posted March 29, 2020.