Recent reviews by Kony

Mesmo com poucas horas de jogo, posso afirmar... é sensacional!!!

Comprei o jogo, poucos dias antes da promoção :(
Obs: Mesmo na promoção é dolorido... Dói pagar R$ 200, (Promoção) - Imagina R$ 350, (Normal)
Posted November 2, 2020.
Este é um jogo para quem gosta de desafios. Construir Bases, Domar Dinos e melhorar sua genética!
Posso garantir muito trabalho para evoluir seu personagem e liberação de Criação, pois você não entra construindo tudo. Precisa ganhar Lv antes!
Existem servidores Oficiais, onde você valoriza cada item adquirido, por mais simples que seja. E existe servidores modificados(Mods e Xp aumentado). Indico este jogo, para todos os Players que saibam e gostem de Farme, Construção e evolução de Char!
Posted June 30, 2020.
Esta em desenvolvimento, com alguns bugs (que é normal) e muitas coisas a serem acrescentadas... Mesmo assim o jogo esta divertido!
Este jogo não foi criado para se jogar sozinho, então se você pretende adquiri-lo? Aviso: Junte-se algum grupo ou convide no mínimo um amigo para participar.
Diferente de outros jogos como Infestation ou Rust... A equipe de produção esta cumprindo com o que vem prometendo. Obs: Claro que as vezes eles atrasam algum projeto. (Também é normal) Só que a grande diferença é no esforço que eles fazem para corrigir os problemas e entregar as coisas dentro do prazo combinado! (Coisa que só não ocorre, quando aparece problemas graves)
Para finalizar: Apesar de estar em versão Alpha, esta com uma boa qualidade... precisando de otimização, mais é alpha e por isso não podemos ser tão exigentes assim. Já vi jogos considerados prontos em situação mais precária que este que esta longe de ser acabado... Esta é minha visão sobre o jogo revolucionário chamado DayZ... Bom jogo galera!!!
Posted December 16, 2014.