Recent reviews by Corujinha

Sem dúvidas um dos games que o que não falta é potencial... porém com poucos players no servidor...
Jogabilidade interessante e personagens divertidos.
Posted August 16, 2018.
Cara... sem dúvidas um jogo que me surpreendeu bastante em todos os aspectos, já fazia muito tempo que eu não jogava um game de horror, e rapaiz, tomei vários sustos ficando com c* na mão hahaha
A história é bem envolvente, te prende de uma maneira da qual você não quer simplismente parar de jogar o jogo, sem contar que a trilha sonora está de parabens também.
Conclusão: Comparado com os demais jogos desse genero, Outlast 2 se mostra superior e talvez o melhor atualmente, pois esse tipo de game perdeu muito espaço nestes ultimos anos, sendo que dificilmente encontramos uma produção completa como essa...

Roteiro 10/10
Trilha Sonora 10/10
Jogabilidade 9/10
Dificuldade 9/10
Gráficos 9/10

Em relação ao preço do jogo, sim, está bem em conta relevando que este é um dos unicos jogos de horror atuais com tal nível, mas caso ache que ainda não vale... espere uma promoção, com certeza a diversão e os sustos estarão garantidos!
Posted June 30, 2018. Last edited June 30, 2018.
THE FOREST é um otimo jogo, talvez o mais divertido para juntar com os amigos e sobreviver. O game possui muitos misterios, cavernas e itens secretos como a famosa Katana, com as atualizações o jogo sempre vai melhorando, com muitas opções dpara criação de bases e etc. O terror que o jogo causa a principalmente a novatos é OTIMO, porém com o tempo você já não passa a ver o jogo como terror, claro, eventualmente você vai sim leva sustos enquanto tiver farmando aquela madeirinha kkkkk.
Eu jogo The Forest todas as ferias com meus amigos, e juntos passamos horas e horas explorando, sobrevivendo, atualmente estou esperando a atualização da cratera, estou super ancioso ^^
Em fim, se voce quer se divertir e tomar varios sustos com seus amiguinhos, compre esse jogo, eu te GARANTO, você não irá se arrepender!

10/10
Posted May 30, 2016. Last edited May 30, 2016.
Bom, como não tem nenhum BR aqui falando sobre este game eu irei falar,
basicamente ele é um de cartas, porém com muitos elementos unicos, todo turno voce irá ganhar manas de cada elemento, logo voce poderá jogar cartas ligadas a tal elemento, para impedir que outras cartas atingam o seu heroi, você precisa colocar outra carta na frente como se fossem uma frente de guerra e você(heroi) o castelo.
Estratégias incriveis podem ser feitas neste jogo simples, comprei ja tem muito tempo, jogava a versão FREE no navegador, e sempre me diverti muito.

Se você esta procurando por um jogo que nao exige muito tempo, complexidade nem conhecimentos em carding games, este pode ser um otimo começo!

8/10*

*Além de ser um ótimo jogo, ele pode enjoar depois que voce passe muito tempo seguido nele, tente dar tempos, outro problema serio é a falta de jogadores para jogar, a maioria do povo que entra no servidor ou é level muito alto ou estão jogando entre amigos, oque pode fazer que ocorra uma certa demora para encontrar um oponente.
Posted January 17, 2016.
É um otimo jogo para voce jogar com seus amigos, conhcer gente nova e coisa do genero.
Um jogo de sobrevivencia em massa, obviamente você encotrará várias panelinhas e gente chata, clanzinhos poderosos e tudo mais, mas não desista nas primeiras horas, com um certo esforço e dedicação você irá conseguir progredir no game, isso se voce nao entrar em clanzinhos onde já tem tudo pronto é claro.
O jogo já existe a dois anos e ainda esta no alpha, muita coisa vem mudando, mas uma é fato, é um otimo jogo, com um grande potencial, muito melhor que ARK, DayZ entre outros.

Para uma melhor experiencia jogue com seus amigos e começe do zero!

9/10*

*O jogo ainda esta mal renderizado, podendo causar problemas em PCs mais fracos, tambem existem muitas panelinhas e gente disposta a estragar o jogo, não é muito culpa do game isto, porém é um fator bem perturbador...
Posted January 17, 2016.
Um jogo extremamente bom !
O fato de voce controlar uma personagem que pode voltar no tempo já é foda em questão, mas com todo o cenário que existe em volta do game, a vida das pessoas totalmente fodid*as, sabendo que cada ação sua pode gerar uma reação diferente no final de cada capitulo, é um tipo de jogo que eu considero "envolvente".
Como critica final, eu afirmo que vale cada centavo esse jogo, não me arrependo, ja comprei ate todos capitulos do game, estou muito ancioso pelo oque ainda tem por vir.

Sem dúvidas 10/10.
Posted March 2, 2015.