Recent reviews by leo_o_nardo

Cara eu apanhei tanto pra dançarina que mesmo sentando na fogueira eu n me curei pois as cicatrizes foram na minha alma,
mas em compensação desci tanto o cacete no alma das cinzas que até no new game plus ele vai vir machucado
Posted November 8, 2022.
Tem 3 afirmações na minha vida que eu nem precisei esperar para saber q eram mentiras, primeira foi um eu te amo de uma mina de cabelo rosa, o segundo foi meu pai me falando q ia me dar um carro quando fizesse 18 anos e a terceira foi ver o TO BE CONTINUED no final desse game ae. MAS É MARAVILHOSO COMPREM!!!!

(abrem o Big picture da steam e modifiquem o controle e troquem as setinhas do controle por setinhas do teclado e o Start e Select por ENTER e ESC que vai ficar top de jogar no controle pq o menu n funfa controle e o LT pelo Tab eu acho)
Posted October 21, 2022.
É meu Need for Speed favorito da franquia, acho a ambientação dele a melhor, se passa o tempo todo em uma noite pós chuva tirando só quando vc dirige para as colinas q dai o game fica mais claro e parece q está amanhecendo, pra quem n gosta de drift acaba dificultando um pouco pois até os carros com config de grip são obrigados a derrapar nas curvas, a customização dele é boaa demais, nossa eu perco muito tempo pintando meus carros com adesivos, muito terapêutico, é muito arcade o game com a história bem cachorro, porem com grandes influencias de corridas de rua no game(q n muda em nada pra mim), porém é gostosinho ir na garagem fica olhando com cara de tonto pras cutscene de live action, e tem defeito esse jogo hein, pra joga no controle de Xbox one sem cabinho tem q sacrificar seu primeiro filho pq q bagulho q stressa, e tem o maior crime dos jogos de carro, ele só é online vsf EA, e NÃO COMPREM FORA DE PROMOÇÃO a menos q vc ganhe uns 5 salários minimos q pra vc n vai fazer falta fdp
Posted September 29, 2022.
Perfeito demais esse jogo, as vezes quando dou conta só estou voando curtindo o game ao invés de batalhar kkkkkk
Posted May 20, 2022.
Moto
Posted April 12, 2022.
Fome, friu, sangue, tiro, urso, dois caras num Sarka, osso fraturado, infecções, equipamentos destruídos, zumbis esperando horas pra vc logar e te descer a porrada nervoso, um jogo muito terapêutico super recomendo
Posted April 9, 2022.
Um dos jogos mais divertidos que já joguei, a customização é incrivel assim como a jogabilidade, são tantas missões e atividades que vc pode fazer durantes a jogatina q acaba virando uma memoria inesquecível.
Posted November 26, 2016.
Simplesmente uma experiencia nova, bem legal, jogabilidade exelente, algumas fases muito complicadas e outras muito bobas simplesmende adorei poder completalo, me sinto satisfeito ter pagado uns 8 reais nele, mas simceramente acho que não vale apena pagar mais do que isso nele =)
Posted July 28, 2014.
Jogo realmente muito legal, principalmente quando se joga multiplayer com os amigos para sobreviver, testar a criatividade, perder tempo personalização de personagem muito boa, mas siceramente só faltava uma coisa para esse jogo ser um jogo exelente deveria ter WORKSHOP (Steam)
Posted July 9, 2014.