Recent reviews by leaosomogyi

Esse jogo é um clássico! Não tem como não recomendar um game desses, é obrigatório jogar pelo menos uma vez na vida!
Posted September 22, 2020.
Apesar de ter sido o último a ser lançado, é o primeiro na cronologia.

Jogo foda aonde vários acontecimentos são explicados e onde a história do Batman se inicia.

Recomendo à todos, essa série Arkham é sensacional
Posted July 7, 2015.
Meu game preferido da série Arkham até agora (ainda não joguei o Arkham Knight), não é atoa que ganhou como game of the year.

Jogo sensacional, não tenho palavras para descreve-lo, apenas jogue, então você vai sentir o que sinto sobre esse game.

Recomendo pra caralho
Posted July 7, 2015.
O que dizer sobre um game épico, que inicia o retorno do Batman aos consoles?

Arkham Asylum é um jogo muito bom, jogabilidade foda e uma história sensacional!

Os filmes do Batman mais recentes (Begins, The Dark Knight e Return of Dark Knight) são excelentes representações do universo do Batman, mas acho que a melhor representação é a série dos jogos Arkham.

Recomendo muito
Posted July 7, 2015.
Zerei esse jogo pela primeira vez no Xbox 360 e já achei maravilhoso. Agora, estou jogando essa versão de PC, e mesmo jogando com tudo no "alto", o jogo é muito superior à sua versão pra antiga geração. Imagino esse jogo rodando em 4K, com os gráficos no "muito alto"... meus olhos brilham. Fora que está muito bem otimizado para PC, rodando à 60FPS.

A historia não é uma das mais complexas, mas se encaixa perfetamente com o jogo. Particularmente, eu acho a história do GTA IV a mais foda de todas.

Como se tudo isso não bastasse, ainda tem o GTA Online, onde você pode desfrutar de San Andreas zoando com seus amigos.

Jogo sensacional com jogabilidade sensacional, algo que a série Grand Theft Auto faz muito bem.

Recomendo "pra caralho", nota 10/10.

OBS.: "pra caralho"também pode ser usado como um advérbio de intensidade,
Posted July 7, 2015.
Meu segundo Sonic clássico favorito, ficando atrás apenas de Sonic 3 & Knuckles.

Esse jogo é sensacional, a trilha sonora é muito bem feita, se possível, opte pela Japonesa, apesar de ambas serem bem agradáveis, gráficos muito parecidos com o do Mega, mas um pouco melhorados e o inovador: Viagens no tempo!

Para garantir um bom futuro, Sonic precisa atingir 88MPH (Referência ao De Volta para o Futuro) e destruir os transportadores de robôs que o Dr. Robotinik colocou nas fases utilizando as Time Stones. Presente, passado e futuro em um único game, tornando a aventura épica!

Recomendo muito esse jogo, 10/10 sem dúvidas.
Posted April 24, 2015.
Acho que não tenho palavras pra descrever o quão FODA é esse jogo,

Trama sério, vilões no ápice de sua maldade, aparecimento do Shadow, final ÉPICO e emocionante...

Isso é Sonic Adventure 2 meus caros!

Recomendo pra carai, nota 10/10
Posted April 24, 2015.
Esse jogo evoluiu bastante comparado ao primeiro.

As físicas ficaram um pouco mais normais, digamos assim, há o retorno do Tails e a trilha sonora é bem composta.

Esse jogo é inspirado fortemente no Sonic 2.

Se você gosta do Sonic, não deixe de conferir esse jogo, não irá se arrepender. Além disso a versão PC roda a 60FPS, tornando a experiência mais agradável.

Recomendo muito, nota 10/10
Posted April 24, 2015.
Um jogo do Sonic em 2D é finalmente anunciado, prometendo continuar a história da era clássica (Sonic 1, 2 e 3 & Knuckles).

Sonic 4 Episode 1 é um jogo que me divretiu. Ele não tem a mesma jogabilidade dos clássicos, o Sonic parece um pouco mais lento, porém há algumas interações com o cenário que são muito boas.

A física do jogo é meio estranha, isso eu não ♥♥♥♥, porém nada que te atrapalhe de modo que você não consiga jogar.

As fases são praticamente recriações do primeiro jogo, onde a Splash Hill Zone é idêntica a Green Hill, a Casino Street Zone seria a Spring Yard, Lost Labyrinth Zone a Labyrinth Zone e a Mad Gear Zone a Scrap Brain. Além disso, o Special Stage é muito parecido com o do primeiro jogo também.

O Super Sonic volta, sendo jogável nas fases principais, após coletar as sete esmeraldas do caos.

A Egg Station Zone me surpreendeu, sendo uma Final Zone digna.

Músicas muito boas e que grudam na cabeça, após zerar esse jogo você se pega cantarolando alguma delas.

Recomendo esse jogo, claro sou um grande fã de Sonic, acho que todos os fãs do ouriço podem dar uma chance para esse game que não irão se arrepender.

Nota: 9/10, devido às físicas do jogo.
Posted April 24, 2015.
Depois de 4 jogos de sucesso, a Ubisoft tinha que mudar mas manter a essência da parada, que fez tanto sucesso, além disso, acrescentar coisas. Assim surgiu o Assassin's Creed III. Jogo foda, inicialmente você controla Haytam Kenway, até chega a se perguntar "Mas porque caralhos estou controlando esse maluco?", porque ele tem um papel importante na história do jogo, além disso, nos jogos futuros será explicado algumas coisas sobre ele. Isso que acho foda na série AC, os jogos e as histórias se relacionam, e eles fazem isso de maneira épica.

10/10

Recomendo, o Connor é foda!