19 people found this review helpful
2 people found this review funny
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 100.9 hrs on record (38.9 hrs at review time)
Posted: Mar 13, 2015 @ 6:16pm
Updated: Mar 17, 2015 @ 2:15am

Simples, mas o jogo mais divertido e interessante que já joguei.

Se questiona muito a respeito de como um jogo deve ser para se tornar perfeito. BattleBlock Theater não é um jogo perfeito, apesar da indústria de jogos conseguir produzir grandes obras de arte em alguns casos raros. Trata-se de um jogo inovador, coisa que muitos tentam e poucos conseguem, aliada a uma jogabilidade muito legal e divertida e a um enredo bastante cômico.

Enredo
A história do jogo não é o ponto forte, BattleBlock mostra então que um jogo para divertir não precisa de uma exploração e complicação da mesma (com clímax e tudo mais). Ela entretém, principalmente por ter um narrador ótimo e bastante engraçado com suas piadas, nisso a história se desenvolve: Alguns amigos de cabeças geométricas encalham em uma ilha e são feitos prisioneiros de gatos malvados, que fazem eles atuarem num perigoso teatro.

Jogabilidade
Jogabilidade simples mas muito divertida envolvendo desde pequenos movimentos e ataques com seu arsenal à resolução de puzzles e mapas muito bem pensados.

Música
Durante as fases sempre toca músicas bastante divertidas que fazem até com que sua morte seja motivo para rir, nisso o narrador complementa com ótimas tiradas engraçadas.

Gráficos
Não tem muito o que se falar aqui. Os gráficos, resumindo no geral, são os mesmos utilizados no Castle Crashers: cartunescos ao próprio estilo Behemoth e com uma aparência marcante e engraçada.

Replay
Outra coisa muito legal no jogo. Além da história, há diversos modos e mapas criados por usuários, aumentando ainda mais a diversão e vida longa do jogo junto a seus amigos.

Pontos positivos:
+ Dificuldade boa.
+ Mapas feitos por usuários.
+ Modos extremamente divertidos.
+ Ótima jogabilidade.
+ Trilha sonora e visuais marcantes.
+ Diversas cabeças geométricas e armas para colecionar.

Pontos negativos:
- Apesar de discordar, o jogo pode se tornar um pouco repetitivo para alguns.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 Comments
Shosync Mar 14, 2015 @ 7:06pm 
Que isso jovem, uma bela análise! Parabéns!
Thalãoo Mar 13, 2015 @ 6:20pm 
Muito legal.