Recent reviews by N♠JØ

Jogo excelente, um dos melhores jogos que joguei na steam, mesmo nível de Hades.
Posted December 2, 2023.
Nexomon é uma aventura incrível que me lembrou dos dias em que eu jogava Pokemon. A jogabilidade é muito semelhante, com batalhas estratégicas de captura de monstros e a necessidade de treinar seus Nexomon para melhorar suas habilidades. No entanto, Nexomon tem algumas diferenças únicas que o tornam uma experiência única e emocionante. Os Nexomon são projetados com uma variedade de tipos e habilidades, o que os torna mais versáteis e personalizáveis do que os Pokemon. Além disso, a trama do jogo é mais complexa e adulta do que o Pokemon, o que o torna um jogo atraente para jogadores de todas as idades. Eu me diverti muito jogando Nexomon e, se você é um fã de jogos de captura de monstros, definitivamente recomendo experimentá-lo.
Posted May 10, 2023.
Children of Morta é um jogo incrível que oferece uma experiência de jogo única e envolvente. Desde o início, a história cativante me prendeu, com personagens memoráveis e uma trama emocionante que me motivou a continuar jogando. A jogabilidade desafiadora de RPG de ação com elementos de rogue-like é viciante, e a variedade de personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades únicas, me manteve entretido por horas a fio. Além disso, os visuais em pixel art são absolutamente lindos, dando ao jogo uma sensação nostálgica e atemporal. Se você é fã de jogos de ação e RPG, definitivamente recomendo dar uma chance ao Children of Morta.
Posted May 10, 2023.
Hades é um jogo de ação e RPG incrivelmente envolvente, com jogabilidade fluida e gratificante, uma história cativante, gráficos lindos e uma trilha sonora espetacular. Com uma grande quantidade de conteúdo e opções de personalização, Hades oferece uma experiência completa e emocionante que certamente vai agradar aos fãs de jogos de ação e RPG.
Posted April 24, 2023.
Muito bom. O personagem lembra muito a Dixie do Donkey Kong 3!
Posted April 15, 2023.
muito fraco
Posted June 7, 2014.
Muito bom, simples e divertido. Ótimo passatempo...
Ainda esperando o multiplayer e co-op.
Posted March 6, 2014.
Divertido, bom passatempo. =)
Posted December 2, 2013.
Muito divertido
Posted November 21, 2013.