Recent reviews by Deividson

Jogão, estilho Point and Click muito bem feito, com uma história bacana e bastante coisa para fazer, grande quantidade de mecanismos diferentes também.
Posted June 1, 2020.
Jogasso. Sistema de crafting muito bem elaborado. O pessoal compara com Minecraft, mas a diferença é gritante - Terraria tem um sistema de bosses bem consistente, e uma evolução bem bacana. Super recomendo.
Posted November 19, 2019.
Ótimo jogo, muito bacana o esquema de crafting.
Posted October 31, 2019.
Jogão. Muito bem ambientado, gráficos lindos.
Posted November 21, 2018.
Great strategy game if you got the time to learn and think it trough - very customizable, had quite some fun :)
Posted November 24, 2017.
Ótimo jogo, pra quem gostou(ava) de Harvest Moon é um prato cheio, muitas opções em tudo, grande variedade de coisas para plantar e ótimas quests/sidequests para possibilitar um tempo de jogo ainda mais longo. Adorei :)

Um Harvest Moon melhor que muitos dos harvest moons lançados nos ultimos 5 anos :)
Posted November 24, 2016. Last edited November 22, 2017.
Ótimo serviço em manter/aumentar a insanidade existente do primeiro jogo, além de te dar pistas de como muita coisa começou, de onde vieram alguns dos personagens que você encontrou no jogo principal. Fora isso, repito o meu review do Outlast em si:

Medo, terror, sustos - jogo realmente fenomenal, que faz um otimo serviço em te ambientar, tanto com os graficos, sons e a história. Mas o melhor serviço dos desenvolvedores foi, a meu ver, a insanidade inplantada no jogo. Tudo transborda insanidade - cada sala, cada fala, cada personagem. Tudo faz você questionar a quantidade de doenças mentais da equipe de desenvolvedores - não sei se é possivel pessoas sãs criarem um jogo com tanta loucura assim.
Unico contra é o replay value um pouco baixo - assim como assistir um filme de terror pela segunda vez acaba com quase toda a graça, jogar a segunda partida faz você ignorar a maioria das coisas que te deixaram em panico na primeira. Fora isso, SUPER recomendado.
Posted January 24, 2015.
Posted January 24, 2015.
Duas coisas a falar sobre o jogo. Dificil de entender, e fenomenal. Pensa em um puzzle MUITO bem desenvolvido, uma mecanica inovadora - enfim, top demais, super recomendado.

Quem tiver problemas com o ingles pode ter um pouco de dificuldade a entender o jogo, mas ele é realmente muito bom :)
Posted September 30, 2014.
Joguinho MUITO divertido para multiplayer em tela divertida (couch-coop). Mesmo estilão do mario kart, mas com algumas diferenças - uma delas é que da para abrir as coisas (unlockables) em multiplayer. Muito show :) Recomendadissimo
Posted September 8, 2014.