Recent reviews by SIE ✌ (HAPPY)

< 1  2  3  4 >
Categoria: Melhor uso de um animal de fazenda
Animais são irados e praticamente qualquer jogo fica melhor com eles. Porém, esse jogo usou um animal de fazenda da melhor forma possível.
Posted November 23, 2016.
Lego Marvel Super Heroes é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment. Inicialmente lançado para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Este jogo contem jogabilidade similar a outros jogos LEGO, alternando entre várias sequencias de ação/aventura e a, boa e velha solução de quebra-cabeças.
O jogo foi lançado como Lego Marvel Super Heroes: Universe in Peril para os portáteis Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.
Umas das surpresas do jogo foi ter Clark Gregg representando seu papel no universo de cinema da Marvel como o Agente Coulson e Stan Lee tendo o seu próprio personagem que inclusive é dublado por ele mesmo.
A principal inovação deste jogo é uma versão LEGO de Nova Iorque com todas as construções já conhecidas do universo Marvel, além disso foi criada um versão LEGO de Asgard.
Como disse, o game mantém todas carecteriscas lego com bastante variação de personagens com mais de 150 sendo eles:
Homem de Ferro
Venom
Duende Verde
Dr. Destino
Galactus
Personagens para desbloquear com moedas LEGO, ou nas missões secundárias encontradas no Jogo Livre:
Agent Coulson, Maria Hill, Loki, Magneto, Deadpool, Máquina de Combate, Surfista Prateado, Homem Formiga, Professor X, Demolidor, Abominável, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Blade, Doutor Estranho, Gambit, Miss Marvel, Emma Frost, Raio Negro, Stan Lee, Pantera Negra, Caveira Vermelha, Dentes de Sabre, Samurai de Prata, Fanático, Rei do Crime, Elektra, todos os Guardiões da Galáxia,
entre outros, além de versões alternativas, como o Capitão América clássico, as armaduras do Homem de Ferro, e a forma Fênix de Jean Grey, por exemplo.
A história e muito bem elaborada de uma forma que faz todos os personagens do mundo da marvel se interagir ex:fazer uma missao com hulk,wolverine e sr. fantastico.E cada personagen tem suas caracteristica como o deadpool e wolverine não morrem, spider-man solta suas teias.
Bom o jogo vale cada centavo,mas como vivemos no brasil e sempre bom esperar uma promoção,eu paguei R$ 1,00 em uma promoção na nuuvem games.
Posted September 8, 2016.
se voçê gostou de fruit ninja,voçê vai amar killer is dead.
Posted August 26, 2016.
só queria, ter mas um pouco de coragem,para poder jogar mais vezes
Posted August 21, 2016.
ele morreria
nós morreríamos
vós morreríeis
eles morreriam

Enfim está ai um jogo pará morrer,e aprender português.
NOTA 10/10

Posted August 20, 2016.
Num submundo onde as condições de sobrevivência são postos à prova, a humanidade resiste ao clima caótico e pós-apocalíptico que desolou a cidade de Moscou. A guerra nuclear criou a seu tempo aberrações, mutações de outros seres capazes de apavorar qualquer um no escuro. Um escuro parcialmente iluminado pela lanterna ou o rudimentar isqueiro, que servem de tanta companhia como o som que guia o cego. O último refúgio são as longas escavações subterrâneas feitas em tempos pelo homem, com más condições mas adaptadas para sobrevivência.

Metro:last light redux não fica em qualque gueto de fps, ele vai alem voce respira essa atmofesra, com uma historia bem detalhada do começo ao afim. graficos bem bonitos e ao mesmo tempo o jogo e bem leve roda em quaisquer pc.
Voltando ao game,foi sobre o ano 2034 que a 4A Games desenvolveu a sequela de Metro 2033 onde nos deparamos na cidade de Moscou pós-apocalíptica, onde os poucos sobreviventes da raça humana são obrigados a viver em túneis do metro sob a ameaça de criaturas estranhas e uma atmosfera venenosa à superfície. Como se estas já não fossem bons desafios para a sobrevivência da humanidade, ainda existe a eminência de uma Guerra Civil que poderá ditar o fim de todos os sobreviventes do holocausto nuclear.

Como em Metro 2033 nós somos colocados na pele de Artyom, depois da sua má jogada de lançar um ataque devastador sobre a misteriosa raça conhecida como Dark Ones, cujo principal objectivo deste novo título é continuar a manter viva a raça humana, evitando que se inicie uma Guerra que ponha em risco a sobrevivência de todos os que ainda acreditam que existe uma solução para todo o mal criado sobre a Terra. Para isso teremos que encontrar o misteriosos ‘Prisioneiro‘, que supostamente é a chave da sobrevivência, a última luz ao fundo do túnel.
Jogabilidade
existem alguns problemas que afetam essencialmente no progresso da ação, como por exemplo alguns erros de detecção de pontos de ação, onde não nos é mostrada qualquer tipo de informação de interacção e ficamos um pouco perdidos no cenário, mesmo com a ajuda da nossa bússola. Isso também acontece com alguns do itens que existem no chão ou em caixas, exigem muitas vezes que olhemos para eles directamente e mesmo assim existem uns que obrigam a uma melhor colocação da visão sobre os mesmos. Tirando este pequeno problema de jogabilidade deparamo-nos com outro ao nível da mira, que não é 100% eficaz quando usada sem o foco da arma.
Contudo a jogabilidade não tem só problemas até é por si só bem particular e interessante, visto termos várias funções à nossa disposição, como o uso essencial da mascara de gás quando nos encontramos em algum local com acesso ao exterior, a necessidade de apagar todas as fontes de luz para que não tenhamos de gastar balas, visto existir uma quantidade reduzida de recursos que nos fornecem esse tipo de materiais. Apesar de existirem sempre inimigos com armas, as quais podemos apanhar, os tiroteios são bastante frenéticos não dando muito tempo para andarmos a apanhar armas cada vez que matamos um dos inimigos, tendo em conta que as criaturas que vagueiam pelo mundo de Metro não deixarem qualquer tipo de objecto após a sua morte, e também estes se apresentam em números bastante consideráveis no que toca aos recursos proporcionados pelo jogo.
Desafio
Este jogo é sem dúvida grande, não se compara a alguns dos títulos do género que nos facilitam bastante a nossa progressão, Metro: Last Light parece que usa propositadamente os seus bugs para tornar ainda mais difícil a nossa caminhada por este mundo pós-apocalíptico, onde cada recurso é uma dádiva dos céus. Uma das maiores dádivas que podemos procurar é filtros de ar para a nossa mascara, porque sem eles ficamos incapazes de respirar na superfície um obstáculo que se complica quando temos que vaguear pela superfície com um tempo limitado à capacidade da duração de cada filtro e ainda explorar os cantos todos em busca de qualquer tipo de recurso perdido.
Uma das principais características da jogabilidade em relação ao som são as armas com silenciador, que dão bastante jeito para apagar lâmpadas que não sejam acessíveis, de modo a não sermos detectados pelos inimigos. Caso exista algum barulho detectável como sendo de uma arma o alarme é activado e aí as coisas complicam. Apesar disso não existem grandes produções de sons que possam ser descritos para este efeito, mas sim para nós sabermos o que nos rodeia, como inimigos que se destacam por sons característicos. O ambiente em torno de cada cidade é muito bem realizado, com constantes conversas entre os seus habitantes que dá uma boa noção de vida, onde existe a destruição.

Enfim e notável em todos os aspectos, apesar dos seus erros principalmente na sua jogabilidade tudo o resto completa estas pequenas lacunas que poderemos encontrar durante a ação. Os pequenos pormenores que foram colocados no título tornam este shooter único, uma história que nos envolve praticamente desde o primeiro minuto de jogo, a vivacidade dada aos pequenos esconderijos dos que lutam pela sobrevivência, a ação em volta do nosso personagem entre outras características já referidas em cima.

Metro:last light redux tem tudo que falta em games com a tematica pos-apcalipse como fallout 4.por mas que não seje longo o jogo e objetivo.difernte de fallout que voce anda milhas para falar o chico ai volta para falar com ze com quest sem graça so para aumentar a duraçao do game e dizer que o jogo tem mais de 100 horas e pra que isso.

voçe não vai se arrenpender de fazer essa aquisição e investir algumas horas

Nota:8,5
Posted April 21, 2016. Last edited April 21, 2016.
nice
Posted April 15, 2016.
Metal slug + Battlefield

Broforce é um jogo de ação extrema, que traz personagens inspirados nos melhores filmes de ação. Rambo,Chuck Norris ou Bruce Willis: todas as estrelas dos anos 80 e 90 estão presentes para chutar o traseiro dos malvados inimigos do game.
Posted March 25, 2016. Last edited March 26, 2016.
nice!
Posted March 19, 2016.
Quem é Deadpool?

Bem, ele é um dos milhares de personagens criado pelo lendário, mestre, aprendiz do Alan Moore, artista e gênio incompreendido, Rob Liefeld! Wade Wilson, ou mundialmente conhecido como Deadpool foi criado inicialmente para ser uma paródia do vilão Exterminador, da DC Comics.
Com o passar dos anos, o personagem ganhou estilo próprio. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável. Sua primeira aparição foi na genial The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991).

Eu não ligo pra quem é Deadpool, quero saber como é o jogo!

O Game é um Hack’n Slash com todos os clichês do modo possíveis. Hordas de inimigos, todos descaracterizados e com poderes diferenciados virão na sua direção, sendo a sua única tarefa matar todo mundo. Isso mesmo, O jogo não liga para mais nada, ele quer é que você aproveite da pancadaria.
Além de tentar colocar sentido, uma história profunda ou criar realismo na quantidade de inimigos que Deadpool enfrenta, o jogo vai contra a tendência atual e traz um jogo com uma proposta simples, e principalmente divertida.
Para enfrentar essa quantidade absurda de inimigos, o personagem possui dois modos de combate. Um deles é usando armas corpo a corpo, e no outro modo, armas de fogo. Os dois modos são alternados com uma facilidade incrível no meio do combate, deixando a jogabilidade fluída e divertida.
Além disso, as habilidades de Deadpool são melhoráveis. Você ganha Deadpool Points conforme você termina combos, e os gasta em diferentes melhorias, tanto para suas armas como para o personagem.
Um clássico Hack’n Slash, mas só que mais caótico e divertido do que o normal.

Ambientação do jogo

Embora esse não seja o foco do game, os cenários são realmente lindos. Tudo é feito baseado nos quadrinhos do personagem, não desapontando os fãs de Deadpool e conseguindo contextualizar bem o personagem em seu universo.
Outra coisa bem legal são as piadas do jogo. Quem gosta de cultura nerd mundial irá perceber muitas referencias divertidas nas falas de Deadpool. Além também de cenas bem inusitadas, como 5 minutos que o jogo te dá para você fazer “♥♥♥♥♥ Slap’s” em Wolverine.
O único ponto negativo do game é a câmera, que é tão caótica quanto o personagem. Como ele se movimenta muito em batalha, muitas vezes a câmera não acompanha sua movimentação, e você tem que regular manualmente.

Veredito Final

Agora se você nunca ouviu falar do personagem, não gosta de piadas nerds e prefere um jogo de verdade, então não vale a pena comprá-lo. Deadpool não se sustenta como um jogo Hack’n Slash por si só, tendo como principal atrativo o personagem e suas loucuras ao invés da jogabilidade.

Nota Final
7/10