Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
gareth?
delorus?
radeka a bruxa?
fane? (ele tem a ampulheta do tempo emprestado? (a skill de origem))
- O Slane a versão “Lagarto” dele, não tem nem uma skill.
- O Gareth só possui 2 skills, pretendo adicionar ele partir do segundo ato, mas ainda estou analisando.
- O Delorus também não tem nem uma skill, pelo menos não aqui no Forte da Felicidade, teria que ver no outro ato onde ele aparece.
- E a Radeka já está inclusa no mod, a bastante tempo até devo dizer, foi uma das primeiras que eu fiz.
- Quanto ao Fane, eu não vou mexer com personagens “origen” no caso personagens jogáveis, até porque já existem vários ouros mods por aí que permitem ter mais de 4 membros na party, o objetivo do meu mod é poder ter e usar personagens não jogáveis. Então, eu sinto muito, mas não vou mexer com o Fane.
Agora, quanto ao seu comentário sobre os personagens do segundo ato, tenha certeza de que adicionarei os personagens do segundo ato assim que chegar lá na minha jogada atual. Já tenho a próxima atualização planejada e será “grande”.
E respondendo as suas ultimas perguntas:
- Sim você pode invocar copias dos summons, existe até um mod que faz isso, meu próprio mod também permite você tenha, por exemplo, 2 Bispos Alexandar, só teria que esperar o cooldown da skill e teria que ter um mod para deixar os summons permanentes, mas sim é possível, vai ser um pouco estranho no caso do Alexandar ou de outros NPCs únicos não genéricos, com tudo, você pode. Hahaha.
- Quanto a “copiar personagens do grupo”, olha se existe um mod assim, “desta natureza”, eu desconheço, me parece algo bem específico. Olha, me desculpa, mas eu não faço idéia, apenas sei que meu mod não serve para esse propósito singular, sinto muito.
Voidwoken Drillworm (from when you fight Alexandar in Fort Joy), please?