Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Alfa Fabric:
Para fabricar esta bancada, procure dentro no seu inventário.
Bancada onde é possível fazer todos os itens-alfa do mod, inclusive as bancada seguintes, mesmo as que é possível fabricar na mão do personagem. Tem snap com Alfa Update Rig, Alfa Mini Forge, Alfa Atomic Lab e Alfa Structure Builder
Desbloqueável no lvl 1, custa 5 engram-points, requer ter aprendido Replicador Tek.
Alfa Converter:
Para fabricar esta bancada, procure dentro do Alfa Fabric.
É capaz de converter diferente recursos em outros recursos, derreter metal e fabricar materiais raros.
- Crafta:
--- Ambergriss
--- Leite de wyvern
--- Veneno de nameless
--- Prime crystal
--- Carvão
--- Cimento
--- Sal de conservação
--- Argila
--- Eletrônico
--- Fósforo
--- Propelente
--- Pólvora
--- Sabão
--- Gasolina / Gasolina aberrante
--- Substrato absorvente
--- Mutagel
--- Gel de peixe pescador
--- Fertilizante
--- Charques
- Converte:
--- Elemento / Minério de elemento / Fragmento de elemento / Pó de elemento
--- Petróleo / Óleo / Bolas de gás
--- Couro / Couro peludo / Cabelo
--- Cristal / Gemas
--- Sílex / Enxofre
--- Metal / Lingotes
--- Pedra / Areia / Obsidiana
--- Seiva / Seiva de cactus
--- Mutagel / Mutagen
--- Quitina / Queratina / Casco de tartaruga
--- Sílica / Silicato / Black Pearl
--- Fibra / Seda
--- Madeira / Madeira fúngica / Madeira corrompida
--- Polímero / Polímero orgânico / Nódulo corrompido
Alfa Tailor:
Para fabricar esta bancada, procure dentro do Alfa Fabric.
Costure skins especiais para aplicar até mesmo em armaduras tek. Receitas
Alfa Update Rig:
Para fabricar esta bancada, procure dentro do Alfa Fabric.
Esta bancada serve para "passar" um item de um tier a outro, podendo assim converter itens gama em beta, beta em alfa e etc. Capaz de converter 1 item por vez, é necessário que seja colocado ao lado de um alfa fabric, de onde esta bancada puxará os recursos remotamente. Tem snap com alfa fabric, servido de base para este.
Alfa Solar Light:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator, fabricator e exo-mek.
Uma lâmpada de aspecto sci-fi que converte energia elétrica em buff estufa para produções proximas. É possível utilizar como um simples enfeite/iluminação, habilitando raios e/ou ocultando o corpo da estrutura. Configurável por .INI
Alfa Panel Solar:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator, fabricator e exo-mek.
Um painel solar capaz de gerar energia quando posicionado sobre local de incidência de sol. Funciona mesmo a noite mas seu range de atuação fica limitado. Pode recarregar baterias de carga ou simplesmente usá-las quando posicionado em locais sem sol, ou ainda utilizar essas baterias para manter o range alto. É possível ainda aumentar esse range de eletrificação posicionando mais painéis solares próximos ao principal. Configurável por .INI
Alfa Tek Barrier:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator, fabricator e exo-mek.
Uma barreira tek moldável de tamanho variável que pode funcionar tanto como parede quanto como "teto". É possível definir sua escala no eixo X, no eixo Y/Z (dependendo do modo), opacidade e tipo de colisão, podendo liberar aliados ou bloquear a todos, inclusive a própria tribo. Funciona a eletricidade comum, baterias e gerador tek.
OBS.: A colisão é apenas de um lado, quem vier "por dentro" só será expulso do shield pela frente.
Alfa Mini Replicator Tek:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator ou exo-mek.
Um replicador tek em miniatura, simples assim. Funciona a eletricidade comum, baterias e gerador tek. Tem snap com Alfa Update Rig, Alfa Mini Forge, Alfa Mini Forge, Alfa Atomic Lab e Alfa Structure Builder
Alfa Mini Tek Generator:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator ou exo-mek.
Um simples e minúsculo gerador tek com snap em paredes e piso. Funciona com Elemento, Minério, Fragmento e Pó.
Consumo:
- 1 Elemento a cada 1200min (20h/72000s)
- 1 Fragmento a cada 12 min (720s)
- 1 Pó de elemento a cada 1min 12s (72s)
- 1 Minério de elemento a cada 1min (60s)
Alfa Mini Forja:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator, fabricator ou exo-mek.
Uma forja reduzida que derrete metal, assa carnes, faz charque e cria cristal a partir de areia. Funciona a eletricidade comum, baterias e gerador tek. Tem snap com outras Mini Forge, Alfa Fabric, Alfa Mini Replicator, Alfa Update Rig, Alfa Atomic Lab e Alfa Structure Builder.
Alfa Atomic Lab:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator, fabricator ou exo-mek.
Uma laboratório químico em miniatura capaz de fabricar o mesmo que a bancada quimica 1.5x mais rápido, funcionando também como grinder ou incinerador. Tem snap com outros Atomic Lab, Alfa Fabric, Alfa MiniReplicator, Alfa Update Rig e Alfa Structure Builder.
Alfa Mini Crop:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator, fabricator, mesa de ferreiro ou exo-mek.
Uma vaso de cultivo vegetal que aceita diversos todas as sementes do jogo + novas sementes de árvores, arbustos e cogumelos. Com eletricidade comum, baterias ou gerador tek conserva seu conteúdo. Mais fácil de plantar, mais fácil de cuidar, serve como decoração e plantio ao mesmo tempo com visual único para cada tipo de vegetal cultivado. Pode ser posicionado sobre o solo ou fundação.
- Não requer estufa
- Conserva o conteúdo quando energizado
- Aceita energia provinda de gerador tek, baterias, gerador eólico, alfa painel solar, gerador a gasolina
- Aceita plantar Berrys, Vegetais, Cogumelos, Arbustos e Árvores
- Os engramas de todas as sementes atuais e novas são craftados no inventário do vaso (atualmente suporta 46 tipos de plantações)
- Possui um pacote especial de sementes de Plantas-R de recursos como metal, elemento, polímero gemas, sílica e etc, ativável pela configuração: "AlfaMiniCropAllowSecretSeeds"
- Perto do SolarLight a produção é mais rápida
- Puxa água de canos próximos (não requer torneira), da chuva ou de jarro/cantil adicionado ao seu inventário
- Todo fertilizante adicionado ao vaso é absorvido pela estrutura, não ocupando espaço no inventário
- É possível pintar a estrutura e tem limite de 40 vasos por área
Para plantar, verifique se o MiniCrop possui fertilizante e água, adicione uma semente e, pelo menu radial ou pelo inventário, clique no botão 'Semear', após isso só aguardar a germinação.
Alfa Mega Box:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário ou alfa fabric.
Uma mesa "empacotadora" de itens. Permite compactar até 25 slots de itens numa caixinha cross mapa, com isso, é possível transferir apex e troféus de mapa de forma fácil. Os MegaPack criados (as caixas) possuem limite de quantas podem ser carregadas simultaneamente por um player. Tem snap com MiniForge, Alfa Fabric, Alfa MiniReplicator. Configurável por .INI
Alfa Crio Freezer:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário ou alfa fabric.
Uma geladeira de criopods capaz de recarregar os crios-vanila 5x mais rápido. Já para alfa criopods, é capaz de crescer bebês, dar imprint a eles e curar adultos, além de possuir produção passiva. Configurável por .INI
Lista de produções passivas do Alfa crio freezer
Alfa Crio Central:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário ou alfa fabric. Requer engrama de clonador tek.
Uma estrutura capaz de clonar criaturas, breedar gerando ovos (até mesmo de vivíparos/mamíferos) e incubar ovos, tanto dentro quanto fora.
Para as funções de breed e clone é necessário que as criaturas envolvidas estejam em AlfaCriopods. A estrutura dividida em duas partes, na superior é colocado quem será o macho do breed (mesmo que não seja uma criatura do sexo masculino) ou quem será clonado; e na parte inferior é colocando o combustível para o breed/clone e as criaturas que serão marcadas como fêmeas em breed, é onde também ficarão os embriões-clone e os ovos de breed.
Não requer energia para função de Clone/Breed mas requer para a função de incubadora/ar-condicionado. Todas as funções são configuráveis por .INI
Para cruzar:
Coloque quem será o macho na parte superior da estrutura (um cilindro com criopod dentro) e quem serão as fêmeas junto com o combustível embaixo (a caixa). Por padrão, o combustível de breed é elemento. Depois, olhando para a estrutura, segure E > Breed and Clone > Aba Breed. Aguarde a estrutura iniciar o processo e entãos erá aberto uma janela de configuração de breed. Os custos serão todos calculados automáticamente, todas as crio da mesma espécie do crio superior sem cooldown de breed serão selecionados e marcados como fêmea. Nessa janela é possível desmarcar quem você queira que não cruze, além de poder definir quantos pulsos de mutação serão utilizados, cada pulso, 1 mutação. Após selecionar as fêmeas que quiser e configurar os pulsos de mutação e PerfectEgg, basta clicar em "Cruze" e aguardar o processo. Pode demorar um pouco dependendo da quantidade de fêmeas escolhidas e durante o processo não será possível abrir o inventário da estrutura. Aguarde o aviso que será enviado para sua tela informando os custos (aparece um aviso na estrutura também) e estará pronto seus ovos.
Para clonar:
Semelhante ao processo anterior, coloque o alvo de clonagem na parte superior e na inferior coloque o combustível que por padrão é Fragmento de elemento. Segure E > Breed and Clone > Aba clone. Ali é possível ver quantos clones já estão feitos e o tempo necessário para o fim das clonagens. Na parte inferior da janela é possível digitar quantos clones simultâneos quer fazer, depois só clicar em "Clone".Aguarde o processo terminar para poder abrir o inventário e ver os embriões (semelhante ao processo anterior, também tem aviso direto na sua tela e na estrutura). os clones devem permanecer dentro da estrutura até acabar. Não recolha a estrutura. Ao terminar, os embriões-clone se transformarão em criopods temporários, basta soltá-los para ter seus clones. Simples, fácil e sem ficar lagando o servidor com 20 criaturas soltas.
Para incubar ovos:
Energize a estrutura. Deixe os ovos dentro do CrioCentral ou drope eles próximos a estrutura para que o efeito de ar-condicionado aja.
Alfa Structure Builder:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator ou exo-mek.
Uma bancada dedicada ao craft das estruturas de construção do mod, as Alfa Structures. Tem snaps com outros Alfa Structure Builder, com Alfa Mini Forge, Alfa Atomic Lab, Alfa Mini Replicator e Alfa Fabric. Para verificar quais são, procure pela página com as receitas/cheats de craft.
Alfa Oceanic Plataform:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator ou exo-mek.
3 tipos de plataformas oceânicas com visual único, melhor snap de estruturas e sem risco de recolher acidentalmente.
Oceânica comum:
Oceânica com gaiola de metal submersa:
Oceânica com superfície fechada:
Alfa Aquario:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator ou exo-mek.
Uma aquario gigantesco que permite liberar criaturas aquáticas na ausência de água (use a criopistol bem no centro do aquário). Para craftar é necessário o uso de jarros de água cheios
Alfa Neon Letters:
Para fabricar este item, procure dentro no seu inventário, alfa fabric, tek replicator ou exo-mek.
2 letreiros luminosos customizáveis para adicionar em sua base. Existem um terceiro tipo extra exclusivo para uso em servidores que permite adicionar um grande texto a obeliscos e terminais contendo frases pré programadas por .INI.
Letreiro circular que rotaciona sozinho:
Letreiro do tipo "banner estático", pode ser colocado em modo vertical ou horizontal:
Letreiro circular de obelisco, obtido apenas por cheat, para usar, configure primeiro as frases e efeitos por .INI, depois summone este item e use-o dentro do mapa. Funciona como uma granada tek, em um modo, adiciona os letreiros, em outro, exclui todos os letreiros de obelisco do mapa