Project Zomboid

Project Zomboid

SUPER VAI BRAZILIAN RADIO PACK
MrFudencio  [udvikler] 19. mar. 2021 kl. 11:43
Músicas com silêncio longo? Músicas sendo cortadas? Mandem aqui
:zombiehead:
Sidst redigeret af MrFudencio; 19. mar. 2021 kl. 11:44
< >
Viser 1-11 af 11 kommentarer
kngpigrJ 6. jan. 2022 kl. 16:46 
Po meu consagra qnd eu coloco pra tocar em todas as rádios BR tocam músicas americanas
MrFudencio  [udvikler] 6. jan. 2022 kl. 16:53 
Oprindeligt skrevet af kngpigrJ:
Po meu consagra qnd eu coloco pra tocar em todas as rádios BR tocam músicas americanas
Provavelmente você está usando outro mod de música que está dando conflito com esse mod
kngpigrJ 6. jan. 2022 kl. 16:59 
Oprindeligt skrevet af MrFudencio:
Provavelmente você está usando outro mod de música que está dando conflito com esse mod
Sim acabei de descobrir que o Survivor Radio dá conflito com esse mod, se tiver como fazer funcionar seria muito bom, caso n (ou n possa agora) recomendo colocar lá na descrição do mod a existência do conflito com o Survivor Radio. Btw: Mod mt foda, nmrl msm!!
MrFudencio  [udvikler] 6. jan. 2022 kl. 17:01 
Sim acabei de descobrir que o Survivor Radio dá conflito com esse mod, se tiver como fazer funcionar seria muito bom, caso n (ou n possa agora) recomendo colocar lá na descrição do mod a existência do conflito com o Survivor Radio. Btw: Mod mt foda, nmrl msm!!

Deve ser os numeros das radios, relaxa que dar pra resolver isso numa boa se for esse problema. Vou dar uma olhada nesse mod e ver quais numeros das radios estar dando conflito
kngpigrJ 6. jan. 2022 kl. 17:07 

Deve ser os numeros das radios, relaxa que dar pra resolver isso numa boa se for esse problema. Vou dar uma olhada nesse mod e ver quais numeros das radios estar dando conflito
Po se vc puder tbm colocar as frequências disponíveis ia ser mt bom!!
MrFudencio  [udvikler] 6. jan. 2022 kl. 17:28 

Você tem certeza que são todas as rádios? eu só encontrei uma rádio dando conflito com esse mod que é o forró
kngpigrJ 6. jan. 2022 kl. 17:52 
Comigo foram todas, e só tenho esse mod que altera as rádios.
MrFudencio  [udvikler] 6. jan. 2022 kl. 18:54 
Comigo foram todas, e só tenho esse mod que altera as rádios.
Eai descobrir o problema mas é o seguinte: O verdadeiro problema são os "números locais" das músicas que tem nesse mod ser iguais dos meus exemplo com o code base:

MEU CODE BASE

RadioWavs.files[1] = "Nofundodagrota"
RadioWavs.files[2] = "Viravira"
RadioWavs.files[3] = "Mundoanimal"

CODE BASE DELES

RadioWavs.files[1] = "ZenitramJrMuricanaNumber"
RadioWavs.files[2] = "GonersUKCrashingIn"
RadioWavs.files[3] = "BattleStationsTheDenialist"

Para eu resolver esse problema existe duas maneiras: remover todos os numeros que estão dando conflito deles ou ajustar meus números que não estejam na code base deles (porém essa parte tenho que refazer as minhas músicas de cada rádio para funcionar) sem contar que se eles continuar lançando as músicas até chegar no ponto onde eu refiz por exemplo:

MEU NOVO CODE BASE

RadioWavs.files[534] = "Nofundodagrota"

CODE BASE DELES EM 2024 (SUPOSIÇÃO DE ANO)

RadioWavs.files[534] = "Intheendlinkpark"

Eu vou ter que refazer tudo de novo ;-;
Sidst redigeret af MrFudencio; 6. jan. 2022 kl. 18:55
MrFudencio  [udvikler] 6. jan. 2022 kl. 19:03 

Sobre as frequencias ja coloquei em Sugestões
Vendo pack do pezinho 11. jan. 2022 kl. 13:36 

Para eu resolver esse problema existe duas maneiras: remover todos os numeros que estão dando conflito deles ou ajustar meus números que não estejam na code base deles (porém essa parte tenho que refazer as minhas músicas de cada rádio para funcionar) sem contar que se eles continuar lançando as músicas até chegar no ponto onde eu refiz por exemplo:

MEU NOVO CODE BASE

RadioWavs.files[534] = "Nofundodagrota"

CODE BASE DELES EM 2024 (SUPOSIÇÃO DE ANO)

RadioWavs.files[534] = "Intheendlinkpark"

Eu vou ter que refazer tudo de novo ;-;

Como você tá tendo problema com os índices existentes nesse array chamado RadioWavs.files, não teria como você carregar o seu mod após o mod deles, que vai popular o array Radios com todos os nomes, daí você só verifica qual o último índice livre e começa a adicionar os nomes das suas músicas lá.

Os mods desse jogo são feitos em lua né? Nem sei se é java, javascript ou python isso sahusahuashusahuas. Mas para ilustrar um exemplo, seria mais ou menos assim:

Caso exista a variável .length no array
const index = RadioWavs.files.length; //Recuperando o último índice do array
RadioWavs.files[index + 1] = "Nofundodagrota";

Ficaria algo assim, onde o índice da última música sempre seria index-1 e você poderia popular o array dinamicamente

Caso não exista .length
Aqui já seria um pouco mais chato, precisaria de um laço de repetição

int index = 0; //Começando índice do zero
while(RadioWavs.files !== null) //null pode ser undefined ou outra keyword
{
index++;
}

Ou seja, ele vai percorrer todo o array verificando se ele está vazio, quando ele estiver vazio, o laço para e você começa a adicionar os nomes dinâmicamente como feito no exemplo 1[/quote]

Enfim, espero ter ajudado um pouco com o seu problema. Caso você já soubesse disso, desculpa a redundância de informação hehehehe

Beigos de luz.
MrFudencio  [udvikler] 11. jan. 2022 kl. 16:12 
Então sobre esses códigos eu não sabia, porque eu estou usando o wordzed (programa de radios pra project zomboid) o problema é que se eu for fazer isso provavelmente não vai funcionar as músicas eu acho, porque são tudo movido no "ligar ou desligar" as radiowavs foram mais usadas pra adicionar os numeros locais das musicas.

Para ativar esse "botão" de ligar ou desligar aparece uma mensagem "drunkenness" no jogo. Se você quiser me ajudar nessa parte de programação agradeceria muito, porque os "códigos de programação" que eu mais sabia era do .JSON os do .lua não estou manjado muito.
< >
Viser 1-11 af 11 kommentarer
Per side: 1530 50