Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Deve ser os numeros das radios, relaxa que dar pra resolver isso numa boa se for esse problema. Vou dar uma olhada nesse mod e ver quais numeros das radios estar dando conflito
MEU CODE BASE
RadioWavs.files[1] = "Nofundodagrota"
RadioWavs.files[2] = "Viravira"
RadioWavs.files[3] = "Mundoanimal"
CODE BASE DELES
RadioWavs.files[1] = "ZenitramJrMuricanaNumber"
RadioWavs.files[2] = "GonersUKCrashingIn"
RadioWavs.files[3] = "BattleStationsTheDenialist"
Para eu resolver esse problema existe duas maneiras: remover todos os numeros que estão dando conflito deles ou ajustar meus números que não estejam na code base deles (porém essa parte tenho que refazer as minhas músicas de cada rádio para funcionar) sem contar que se eles continuar lançando as músicas até chegar no ponto onde eu refiz por exemplo:
MEU NOVO CODE BASE
RadioWavs.files[534] = "Nofundodagrota"
CODE BASE DELES EM 2024 (SUPOSIÇÃO DE ANO)
RadioWavs.files[534] = "Intheendlinkpark"
Eu vou ter que refazer tudo de novo ;-;
Como você tá tendo problema com os índices existentes nesse array chamado RadioWavs.files, não teria como você carregar o seu mod após o mod deles, que vai popular o array Radios com todos os nomes, daí você só verifica qual o último índice livre e começa a adicionar os nomes das suas músicas lá.
Os mods desse jogo são feitos em lua né? Nem sei se é java, javascript ou python isso sahusahuashusahuas. Mas para ilustrar um exemplo, seria mais ou menos assim:
Caso exista a variável .length no array
Caso não exista .length
Para ativar esse "botão" de ligar ou desligar aparece uma mensagem "drunkenness" no jogo. Se você quiser me ajudar nessa parte de programação agradeceria muito, porque os "códigos de programação" que eu mais sabia era do .JSON os do .lua não estou manjado muito.