Gloomhaven

Gloomhaven

L10n PT-BR
fb:d Jun 4, 2022 @ 1:01pm
Como utilizar do mod pra quem comprou pela GOG?
gostaria de saber como utilizar o mod se tiver comprado o jogo pela GOG, alguem sabe me explicar?
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Alex-Lethi Jul 19, 2022 @ 5:46am 
Acredito que não seja possível. visto que foi usado a ferramenta de oficina do steam. Somente funcionará na plataforma Steam.
Last edited by Alex-Lethi; Jul 19, 2022 @ 5:47am
fb:d Jul 19, 2022 @ 7:14am 
Imaginei que fosse o caso Alex, obrigado pela resposta, GoG acabou saindo caro dessa vez!
Hernandes  [developer] Aug 23, 2022 @ 8:22pm 
Não tenho tanto conhecimento da plataforma do GOG, mas acredito que teria que disponibilizar os arquivos em algum servidor e depois vcs substituírem no jogo instalado de vcs.
fb:d Aug 25, 2022 @ 7:26pm 
Boa noite Hernandes, voçe conseguiria subir esses arquivos em algum servidor pra mim ? eu posso fazer o teste da integracao por aqui, por conta do idioma acabou que minha experiencia com o jogo foi curta, mas eu tinha vindo do For The King e Divinity 2 e acho que esse jogo tem um potencial legal pra jogar em coop.
Marcus Sep 20, 2022 @ 9:56pm 
Consegui ultilizar a traduçao no gloomhavem "pirata"... meio complicado, pq tem que ser feito manual, mas funciona. No da gog nao sei como faria.
Hernandes  [developer] Sep 21, 2022 @ 10:23pm 
Coloquei no GitHub pra poderem baixar por lá: https://github.com/TioFuna/Gloomhaven-PT-BR
fb:d Sep 22, 2022 @ 7:53am 
Obrigado Hernandes! tomara que funcione, agora a gameplay vai fluir!
Marciano Sep 22, 2022 @ 8:46am 
Eu tentei instalar a versão para Epic, mas não funcionou. Acho que fiz algo errado. Criei o repositório correto e coloquei os arquivos .csv, mas n mudou nada.
Olhe a preda Sep 22, 2022 @ 10:58am 
Tbm estou com dificuldade para colocar a tradução no jogo da Epic, consigo chegar ate o diretorio "C:\Users\xxxxx\AppData\LocalLow\FlamingFowlStudios\Gloomhaven"
OnLifa0 Sep 22, 2022 @ 11:10am