Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tentei colocar os arquivos licence, os dois csv e o readme na pasta que criei no caminho
C:\Users\MEU USUARIO\AppData\LocalLow\FlamingFowlStudios\Gloomhaven\GloomMods\L10n PT-BR\LangPacks
Mas msm assim n funcionou (seguindo os passos da instalação manual pela steam)
Será necessario que alguem que tenha o jogo traduzido na steam e alguem q tenha o jogo por tradizir nessa outra plataforma para fazer uma comparação e encontrar uma maneira viavel de traduzir o game
Sou tradutor da tribogamer "RevolutionJTG", e peguei de graças o jogo na epicagames e comprei a expansão as garras do leão.
Estava procurando para ver se alguém tinha traduzido o jogo e achei o grupo de vcs.
Observei que jogo e feito na engine unity, eu tenho uma experiencia muito grande em traduzir em jogos unity.
Eu posso ajudar vcs a fazer o porte para da tradução na epic e vou precisar de outra pessoa que tenha o jogo original na GOG, mas o bom e conversa com o responsável pela tradução e se tiver um discord e melhor ainda.
Na real a tradução é bem simples e parece q usaram tanto o google tradutor qnt o jogo traduzido feito pela galapagos.
O da GoG ainda n conseguiram traduzir e nem o da epic. Atualmente so tem traduzido o da steam pq aparentemente tem uma abertura p mods de tradução (mas n tenho certeza)
@jonastg Também adquiri o jogo pela Epic Store ontem e gostaria de jogá-lo traduzido em pt-br para dar mais esse feeling de RPGzão de mesa. Se tu conseguir botar pra frente esse port do mod com certeza vai ter muita gente que pegou o jogo na Epic que vai ficar muito grato, assim como eu!
@jonastg A comunidade do RPG ficará extremamente grata caso possa traduzir e disponibilizar pela a versão da Epic!!