Gloomhaven

Gloomhaven

L10n PT-BR
fb:d Jun 4, 2022 @ 1:01pm
Como utilizar do mod pra quem comprou pela GOG?
gostaria de saber como utilizar o mod se tiver comprado o jogo pela GOG, alguem sabe me explicar?
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Alex-Lethi Jul 19, 2022 @ 5:46am 
Acredito que não seja possível. visto que foi usado a ferramenta de oficina do steam. Somente funcionará na plataforma Steam.
Last edited by Alex-Lethi; Jul 19, 2022 @ 5:47am
fb:d Jul 19, 2022 @ 7:14am 
Imaginei que fosse o caso Alex, obrigado pela resposta, GoG acabou saindo caro dessa vez!
Hernandes  [developer] Aug 23, 2022 @ 8:22pm 
Não tenho tanto conhecimento da plataforma do GOG, mas acredito que teria que disponibilizar os arquivos em algum servidor e depois vcs substituírem no jogo instalado de vcs.
fb:d Aug 25, 2022 @ 7:26pm 
Boa noite Hernandes, voçe conseguiria subir esses arquivos em algum servidor pra mim ? eu posso fazer o teste da integracao por aqui, por conta do idioma acabou que minha experiencia com o jogo foi curta, mas eu tinha vindo do For The King e Divinity 2 e acho que esse jogo tem um potencial legal pra jogar em coop.
Marcus Sep 20, 2022 @ 9:56pm 
Consegui ultilizar a traduçao no gloomhavem "pirata"... meio complicado, pq tem que ser feito manual, mas funciona. No da gog nao sei como faria.
Hernandes  [developer] Sep 21, 2022 @ 10:23pm 
Coloquei no GitHub pra poderem baixar por lá: https://github.com/TioFuna/Gloomhaven-PT-BR
fb:d Sep 22, 2022 @ 7:53am 
Obrigado Hernandes! tomara que funcione, agora a gameplay vai fluir!
Marciano Sep 22, 2022 @ 8:46am 
Eu tentei instalar a versão para Epic, mas não funcionou. Acho que fiz algo errado. Criei o repositório correto e coloquei os arquivos .csv, mas n mudou nada.
Olhe a preda Sep 22, 2022 @ 10:58am 
Tbm estou com dificuldade para colocar a tradução no jogo da Epic, consigo chegar ate o diretorio "C:\Users\xxxxx\AppData\LocalLow\FlamingFowlStudios\Gloomhaven"
OnLifa0 Sep 22, 2022 @ 11:10am 
tbm n consegui colocar a tradução na vizinha E.
Lufepo Sep 22, 2022 @ 2:38pm 
Pela documentação que consegui encontrar de mods, a pasta dos mods precisa de mais arquivos para funcionar. Na steam existe uma compatibilidade diferente da EPlC para mods.

Tentei colocar os arquivos licence, os dois csv e o readme na pasta que criei no caminho

C:\Users\MEU USUARIO\AppData\LocalLow\FlamingFowlStudios\Gloomhaven\GloomMods\L10n PT-BR\LangPacks

Mas msm assim n funcionou (seguindo os passos da instalação manual pela steam)

Será necessario que alguem que tenha o jogo traduzido na steam e alguem q tenha o jogo por tradizir nessa outra plataforma para fazer uma comparação e encontrar uma maneira viavel de traduzir o game
Brtraducoes Sep 22, 2022 @ 8:39pm 
Boa noite!
Sou tradutor da tribogamer "RevolutionJTG", e peguei de graças o jogo na epicagames e comprei a expansão as garras do leão.
Estava procurando para ver se alguém tinha traduzido o jogo e achei o grupo de vcs.
Observei que jogo e feito na engine unity, eu tenho uma experiencia muito grande em traduzir em jogos unity.
Eu posso ajudar vcs a fazer o porte para da tradução na epic e vou precisar de outra pessoa que tenha o jogo original na GOG, mas o bom e conversa com o responsável pela tradução e se tiver um discord e melhor ainda.
Last edited by Brtraducoes; Sep 26, 2022 @ 5:36pm
Lufepo Sep 23, 2022 @ 4:03am 
Originally posted by jonastg:
Boa noite!
Sou tradutor da tribogamer "RevolutionJTG", e peguei de graças o jogo na epicagames e comprei a expansão as garras do leão.
Estava procurando para ver se alguém tinha traduzido e jogo e achei o grupo de vcs.
Observei que jogo e feito na engine unity, eu tenho uma experiencia muito grande em traduzir em jogos unity.
Eu posso ajudar vcs a fazer o port para da tradução na epic e vou precisar de outra pessoa que tenha o jogo original na GOG, mas o bom e conversa com o responsável pela tradução e se tiver um discord e melhor ainda.

Na real a tradução é bem simples e parece q usaram tanto o google tradutor qnt o jogo traduzido feito pela galapagos.

O da GoG ainda n conseguiram traduzir e nem o da epic. Atualmente so tem traduzido o da steam pq aparentemente tem uma abertura p mods de tradução (mas n tenho certeza)
Arthur Sep 24, 2022 @ 2:48pm 
Boa noite!
Estava procurando para ver se alguém tinha traduzido e jogo e achei o grupo de vcs.
Eu posso ajudar vcs a fazer o port para da tradução na epic e vou precisar de outra pessoa que tenha o jogo original na GOG, mas o bom e conversa com o responsável pela tradução e se tiver um discord e melhor ainda.

@jonastg Também adquiri o jogo pela Epic Store ontem e gostaria de jogá-lo traduzido em pt-br para dar mais esse feeling de RPGzão de mesa. Se tu conseguir botar pra frente esse port do mod com certeza vai ter muita gente que pegou o jogo na Epic que vai ficar muito grato, assim como eu!
Chia Sep 24, 2022 @ 10:03pm 
Boa noite!

@jonastg A comunidade do RPG ficará extremamente grata caso possa traduzir e disponibilizar pela a versão da Epic!!
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Per page: 1530 50