Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
https://discord.gg/JupXu2F83G this is our channel, from the latest evolution Caesar Universalis
Pena que o jogador médio, muito por anos de mecânica quebrada que torna o jogo chato por volta da Era do Absolutismo, tem quase fobia ou não tem paciência - talvez por estarmos na era da dopamina e déficit de atenção em decorrência das redes sociais - para captar/assimilar/compreender um mod hardcore como esse. Quem é um history buff como eu é um prato cheio de imersão e realismo num jogo que outrora parecia quebrado ou até mesmo datado.
Mas veremos como serão os próximos capítulos. Queria ter tempo pra organizar um discord mas mal tenho pra testar e ajustar o mod, quando consigo kkkkkkkkkkkkkkk
O jeito que organizei os modificadores de exército ficaram muito mais realistas do que esperava, esse aspecto que falta do BTC, fazendo com que - por exemplo - a retaguarda de canhões só comece a ser viável perto da mil tech 16-18. Sobretudo, Quantity volta ser importante pelo impacto econômico e logístico que causa. Xorme AI também dá um tapa gigantesco na questão da inteligência do jogo e outro que tentarei fazer um compatch com BTC.
Eu tô testando com muito ânimo o Beyond the Cape e gostei do trato geral que deram, principalmente eco-administrativo. Tenho muita limitação em modificar o básico, aprendi na tentativa e erro fazendo engenharia reversa. Quando se trata de UI então, uma tristeza kkkkkk
Eles já cuidam deste aspecto muito importante do jogo que necessita ser lento inicialmente, queimando no fundo enquanto acontece a revolução religiosa para depois do aspecto nacionalista tomar ideia - junto com a evolução comercial/econômica - para ser uma fonte de renda das nações. Naturalmente, Inglaterra/GB demora pra explorar pois precisa unir primeiramente pra depois entrar nessa "corrida". Da mesma forma, França precisa quase "quebrar a coluna" - religião - pra entrar nessa disputa.
Eu notei que o mod auxiliar Colonial Freedom interfere no seu mod, ele reverte o fim das eras para o padrão do jogo vanilla. Mas acho que isso é simples de resolver, basta colocar o liberty_desire em -15% no age_of_revolutions do seu mod, já que o Colonial Freedom muda o "Anti-Revolutionary Zeal" no ages/00_default.txt.
Sobre a parte colonial, tem alguns mods abandonados no wokshop que deixavam a colonização mais lenta alterando os valores do 'Global settler increase' nas tecnologias de diplo. Acho que seria um caminho interessante já que a colonização do Eu4 é um processo relativamente rápido comparado com a vida real, já que até os anos 1600 não havia colônias no Canadá, por exemplo. Outros mods já bloqueavam a colonização em certas áreas até um certo período. Talvez fazer um mix disso resulte em um overhaul bom no sistema de colonização.