Recent reviews by EniSoom6060

Jogo bem dificil, e eu passei muita raiva, mas mesmo assim, recomendaria para outras pessoas :)
Posted March 17.
è um classico, jogo desde o ps2, então não preciso dizer nada para voce saberem que é incrivel, só jogar e se divertir
Posted February 2.
Eu ja joguei muito esse jogo, é um game de puzzle muito bom para relaxar, tanto em console quanto em pc, recomendo a qualquer um que nunca jogou, mesmo em pleno 2023...
Posted November 26, 2023.
da raiva, mas é divertido demais
Posted August 16, 2023.
Viciante
Posted June 16, 2023.
excelente jogo, eu achei que pelo fato de ser um jogo bem colorido e que aparentemente é um jogo bem infantil que não seria um jogo no qual eu me divertiria, mas superou minhas expectativas, gameplay incrível, o gráfico que mencionei ser colorido não torna o jogo ruim, muito pelo contrario, torna mais interessante de se ver, musicas são boas e se você curte jogo com coisas kawaii, ou se você curte games de ritmo, ta aí um jogo perfeito.
Posted October 8, 2021.
Jogo muito bom, todo jogando bastante todos os dias, otima jogabilidade, modos variados para se desafiar, da pra fazer bastantes amigos, mesmo que você não tenha costume de falar, pois nesse jogo, o trabalho em equipe é essencial, fazendo com que você seja obrigado a ajudar seus amigos, ou sua derrota é certa
Posted September 4, 2020.
Otimo jogo, bem nostalgico, primeiro cs que joguei em lan houses, apesar de eu ter percebido uma precisão nas armas que esta bem ruim em snipes, mas é muito bom de jogar
Posted August 15, 2020.
CS:GO Review
Muito bom, comunidade um pouco toxica mas toda comunidade tem gente toxica, o jogo é otimo
Posted August 10, 2020.
Jogo muito bom, um clássico fps daqueles que eu passei a infancia jogando, a pesar desse jogo ser uma versão mais antiga do CSGO, ele é bom para passar o tempo assim como CS1.6, Recomendo
Posted April 18, 2020.