Recent reviews by Conan Rorschach

< 1  2  3 ... 44 >
Um porcaria horrível e péssima, não explica nada, já joga tudo na tela.
Até o jogo da maionese é melhor.
Posted May 25.
Um dos piores jogos que ja joguei na Steam, tudo é muito cru e quadrado, existem inumeros bugs, a parte do lixo na academia é desproporcional.
Só a premissa de criar um jogo de academia presta, de resto tudo que foi feito ficou ruim.
One of the worst games I've ever played on Steam, everything is very raw and square, there are countless bugs, the trash in the gym is disproportionate.
Just the premise of creating a gym game is good, otherwise everything that was done was bad.
Posted May 16.
Que jogo horrível, a dublagem inglesa é pior ainda.
A arte que deveria ser o melhor do jogo também é uma porcaria.
Aliás, olha o valor desse jogo.
Posted May 13.
O vídeo de introdução é muito tosco, um dragão voando numa velocidade incomum sem barulho algum com uma música tosca de fundo.
A arte do jogo é estranha, as expressões faciais das mulheres são bizarras.
A história não é interessante, e como já disseram, as escolhas não interferem em nada.
Posted May 5.

A developer has responded on May 14 @ 3:27am (view response)
Uma porcaria sem sentido que não presta pra nada. Clicar e aparecer quantas vezes clicou.
SÓ ISSO. Enfia a banana no cool e ri pro caralho.
Posted April 30.
É maneiro, todo gatinho que tu encontra faz um miau, não é enjoativo nem irritante.
O melhor é que não tem conquistas com as DLCs, se colocarem volto e negativo o jogo.
Só tem uma música, é boa, mas se tu ficar muito tempo vai enjoar, normal do ser humano.
Não é um procurar todos os objetos (gatos) de uma vez, é o que o jogo sugere, tem balões e humanos, e tem a lupa que ajuda a encontrar, se você ficar travado.
Meow.
Maneiro criar uma fase você mesmo, porque a galera coloca na comunidade as suas e tem uma conquista de completar uma da comunidade.
Posted April 28.
Jogo horrível, a música não tem nada a ver com o jogo, a arte não tem nada a ver com procurar Dragão, parece um monte de bicho escroto e o desenho é mal feito e preguiçoso.
É jogo chines, praticamente todos os jogos chineses que joguei eram ruins e/ou mal feitos. Advidinha, esse são os dois adjetivos juntos.
É só analisar os outros jogos dessa empresa aí.
Mais um novo jogo de procurar bichinhos numa imagem.
Olha o nome da empresa, zombar demônio negro? 冷笑黑妖
A descrição do jogo: Well hand-drawn 4K desenho a mão 4K HAHHAAHHAHA
Se fosse jogo de celular, a cada 5 dragões que tu achava, apareceria um anúncio.
Posted April 24.
Que jogo top, jogue primeiro esse e depois Life is Strange.
Posted February 19.
Não é tudo isso que estão falando, é um jogo no estilo Raft/ARK bem ruim + uma mistura de bichos toscos que tentam similar com pokemons escravos, mas que na verdade são todos bugados nos serviços.
Ta tudo muito cru, até a criação do personagem não tem quase nada pra fazer, o personagem escalando um morrinho é escroto demais, a criação da casa é pior que Raft, é tudo quadrado, piso, parede, telhado. A HUD do menu principal é simples para um caraleo.
Fora a tradução que fizeram de Pal.
Não gostei do sistema de jogar a bola que captura o monstrinho e errar, e você perder ela. Toda vez tem que ficar criando. Também não gostei da capacidade do personagem de carregar itens.
Só tem uma coisa boa, a Nintendo se fodendo por não fazer um jogo tão simples nesse estilo.
O valor é meio salgado, uns 50 sim seria um bom preço.
Posted January 21. Last edited January 21.
Tentei jogar, mas esse jogo em primeira pessoa não tem como, a cinetose causa muito desconforto, mal estar, tontura e ânsia de vômito. E não apenas comigo, várias pessoas.
A CD poderia cria-lo em terceira pessoa, mas pelo que parece não vão, assisti vídeos de pessoas que instalaram o MOD que criaram e está no Nexus, mas tem muitos bugs.
Além do mais tem muitos bugs e muitos NPC repetidos. chega a ser piada.
Esse jogo não chega aos pés de The Witcher 3.
Posted January 14.
< 1  2  3 ... 44 >