Recent reviews by Aster

GET READY FOR THE NEXT BATTLE

Simplesmente o melhor jogo de luta lançando novamente, estou ocupado com conteúdo da faculdade então não consegui testar tudo para fazer a review direito, porém do pouco que joguei até agora, está muito melhor do que as outras versões do tekken, comprem sem pensar 2x.
Posted January 25.
O MELHOR KOF JÁ FEITO, ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, O MELHOR, DESENHADO A MÃO, COMPRE!!!!

e o 2002/98? NÃO CARA, O MELHOR É ESSE, COMPRE ESSE DAQUI.
Posted June 2, 2020.
Eu acabei apagando minha análise anterior do game sem querer, então vou tentar resumir as coisas que eu acho que tinha dito antes dele, é um ótimo game, os servidores vão ser fechados e isso me deixa muito triste, se você ver essa análise antes do servidor ter fechado, baixe e jogue, garanto que não irá se arrepender.
Posted April 26, 2020. Last edited June 2, 2020.
Cara, tem 500 comentários melhores que o meu explicando sobre o jogo e vários vídeos random no youtube fazendo o mesmo, então serei objetivo nesse comentário, o jogo é extremamente divertido se você gostar do estilo de jogo looter shooter, então dê uma oportunidade e tente jogar o jogo por um tempo que não vai se arrepender.
Posted April 19, 2020.
Refazendo a analise depois de mais horas de jogo para dizer "COMPREM" o jogo é ótimo asdjasdhadsh
Posted February 10, 2020. Last edited June 2, 2020.
Eu tinha uma análise de Shadowverse de 2016 dizendo "ótimo game" porque na época eu só queria complementar o meu perfil invés de perder o meu tempo escrevendo uma análise decente, enfim, vamos direto ao ponto.

- O jogo é 10/10, um dos melhores Card Game (não tcg) que já joguei, diferente de outros jogos card game como "Hearthstone" que eu acho que é o que a maioria das pessoas pensam como comparativo para Shadowverse, o Shadowverse realmente da oportunidade para quem não está disposto a comprar centenas de pack de carta com dinheiro real crescer no game, você pode ter todas as cartas existentes e jogar contra outros jogadores sem gastar nenhum dinheiro real, todas as cartas podem ser craftadas, o jogo é cheio de eventos e missões que te dão bastante Gold para comprar cartas ou skins e ele tem um modo história que se você fizer inteiro vai ficar lotado de dinheiro para comprar pack.

Detalhes extras que eu acho importante ressaltar para quem se interessou pelo game e curte a temática de anime:
- Shadowverse tem parceria com várias franquias famosas de jogos/anime e ele sempre solta eventos onde você pode conseguir cartas com as artes dessas franquias e skins (geralmente as skins dessas franquias são compradas com dinheiro real), então graças a essas parcerias que o Shadowverse faz, você pode jogar e conseguir a sua waifu de Love Live pra jogar (ou outra obra que tu curta).

- Embora a maioria das skins adquiríveis na loja do jogo sejam pagas, Shadowverse disponibiliza para você a chance de conseguir skins de cartas lendarias abrindo pack de cartas, quando você abre os packs (seja com dinheiro real, gold ou ticket) você tem a chance de receber uma carta lendaria com arte exclusiva, skin de carta, skin de Leader e icone.
Posted November 24, 2016. Last edited June 25, 2020.