0.0 hrs last two weeks / 555.2 hrs on record (506.7 hrs at review time)
Posted: Apr 16, 2016 @ 10:47pm
Updated: May 8, 2017 @ 2:00pm

galeraaa esse jogo é bem legal eu zerei ele 100 por cento e peguei meus 5k de barras de ouro o q dão cerca de 300 e poucos dolares e convertendo para o dinheiro do meu pais brasil (brazil for ♥♥♥♥♥♥♥) são mais de mil reais!!!!!
portanto conclui-se q minha conta na steam com todos os meus jogos n dao metade do valor do meu adventure
gastei bastante tempo nele junto ao meu amigo eduarrrrrrrdo mais conhecido como capfrajola ou cap falange ou até meu irmão de adventure!!!!!!!!!!!!!!
eu assistia à série q o felps (yutuber) fazia e era bem divertida mas dps q eu e meu amigo eduarrrrrrrrdo mais conhecido como vitor ou capfrajola passamos dele tudo ficou melhor ainda!!!!!!!!!!!!!!!
os eventos sao bem bacanas tambem e da pra ganhar muitas barras de ourooooo
recomendadissimo muito para caraca da silva pinto
2 Comments
Rei Arthur! Jul 2, 2016 @ 9:58am
estou me divertindo sim, e é bem triste mesmo essa sua viagem adiada, deixei todos aqui com muita felicidade em saber que você voltava segunda, mas um dia de diferença não estragará nosso festão, abraço, felicidades
Bothzera Jul 2, 2016 @ 9:52am
gostei bastante meu amigo, espero que esteja de divertindo, infelizmente minha viagem foi tranferida para terça feira e não mais segunda, é uma pena, pois estou com saudaddes de todos por ai, diz a todos que mandei um abração, que entou devolta na terça e diz que iremos fazer um festão, abração e felicidades a todos.