Recent reviews by Dr Toskano

Jogo excepcional, combate satisfatório, história descente bem ao estilo Tom Clancy, inimigos desafiadores principalmente qndo vc não tem Level Suficiente ^^ ... e a exploração... Oh BOY! Vc pode rodar a cidade toda e parece q vc ainda tem muito chão pra descobrir. Vale à pena
Posted November 21, 2023.
Eu tinha me animado com a noticia de que esse jogo estava disponivel em "single player" até q decidi jogar.
Não tem "customização de controles", o menu de jogo não tem pausa, a mira é bugada e dificil mesmo com opções graficas rodando em baixa (e meu PC até ontem tava rodando FarCry 5 lisinho... mas aqui o fps fica zuado). Seu robô se fica perto de uma parede ele encolhe os braços e não volta à posição original oq faz com q a arma não atire... se vc se afasta um pouco do objetivo para explorar o mapa a missão falha e vc tem q começar do zero (sem checkpoint).

Era pra ser divertido e fluido mas do jeito q tá no momento tá uma bosta... mas ainda tem conserto .
Posted October 15, 2023.
Pensa num jogo com visual, animal, jogabilidade fluida e cheia de ação, personagens e armas de outro mundo e uma experiência de jogo que não te deixa enjoar dele. Diga Adeus a sua vida social, diga Olá ao Warframe!
Posted November 26, 2019.
Abraça a zuera e cai matando, pq zuar e morrer é tudo nesse FPS icônico da Valve.
Diversão gratuita e garantida :v
Posted June 29, 2019.
Para os que gostam de um bom jogo de Ação, Stealth, Estratégia ou entra atirando e cai matando... Payday é tudo isso e mais um pouco. Assalte bancos, intercepte carros-fortes, arrombe joalherias, invada e saqueie complexos governamentais ou agências de segurança máxima usando seu time e suas habilidades (q vc mesmo vai montar de acordo com o seu playstyle) contra hordas de policiais e gângsters querendo a sua cabeça. Rendição não é uma opção. Compre, chame os bróther, armem-se até os dentes e mande a merda o maldito sistema! Combata a Horda Policial!!!
Posted November 21, 2018. Last edited November 21, 2023.
O prequel de Resident Evil 5, um item essencial ao universo conhecido de RE, mecânicas levemente diferentes dos seus predecessores mais modernos (RE4 e 5), mas com fluidez em sua jogabilidade, facilidade de troca e uso de itens, um modo "MERCENÁRIOS" (RAID MODE) com mil possibilidade e um novo sistema de progressão de personagem (LEVELS) são apenas um pouco do que vem dentro desse neném lindo. (E a melhor trilha sonora de todos os jogos) S2
Posted November 21, 2018.
Tive a oportunidade de jogar esse jogo na infância no meu bom e velho 486... ele era hilário tempos atrás e continua sendo melhor que muitos games até hoje. Divertido, inteligente, elaborado, arte perfeita, história e personagens sensacionais, viagem no tempo, história antiga, paradoxos temporais, mutantes dominando o mundo, múmias em concursos de beleza e.... hamsters em microondas. Calaboca e compra logo.
Posted November 22, 2017.
Adquiri esse jogo gratuitamente, e cara, ele vale cada segundo jogado. Uma arte bem simples mas muito bacana, bonita, os que gostam de animações e quadrinhos vão amar, a história não é diferente, é narrada em certos pontos como um conto antigo (detalhe interessante, na própria língua nórdica). A navegação pelas fases tem seus desafios ja que o mapa não mostra sua posição, as vezes vc até se perde de forma que vc tenha que raciocinar para saber onde vc está, os comandos são simples, bem posicionados, sistema de combate igualmente simples, facil de se aprender e jogar. Sério, tudo é lindo nisso aqui, arrume o seu.
Posted August 4, 2017.
Simple, but yet smart. Good for teens and kids.
Posted June 11, 2017.
Boa sorte tentando sair do LEVEL 1, arma pra q? Vc não consegue matar nada com ela mesmo, mesmo que vc gaste a munição toda, vídeo bugado, jogabilidade limitada, zumbis aparecem magicamente "POP!" ... quando vc acha que está chegando a algum lugar aí vc se encontra num grande vazio de lugar nenhum.

Em suma: Se vc odeia muito alguém dê esse jogo pra ele.
Posted June 9, 2017.