0.0 hrs last two weeks / 7.4 hrs on record (2.3 hrs at review time)
Posted: Oct 4, 2017 @ 11:17pm

Half-Life: C.A.G.E.D.
Foi criado pelo produtor Cayle George, que já trabalhou para a Valve nos games Team Fortress 2 e Portal 2, trabalhou para a Guerrilla em Horizon: Zero Dawn; e até mesmo em F.E.A.R. 2 e Condemned 2 da Monolith Productions. Além de tudo isso, ele também trabalha em seu tempo livre criando mods para Half-Life.

- O jogo em si é de fuga de prisão, que coloca o jogador no controle de um personagem que deve fugir de uma prisão fortemente guardada por soldados armados até os dentes.

-Na minha opinião; Jogo muito foda! e sem falar na ♥♥♥♥♥♥♥ Trilha sonora. Como sou fanatico por easter eggs sai vaculhando tudo que era possivel ir, tive o prazer de conseguir todas 6 conquistas.

-Tem uma sala que você acha uma maquina/robô com o nome Vocal V.A.T.S e nela você pode apertar A ou B até fechar os 6 Codigos.
Antes já tem rabiscos nos dutos mostrando qual já são errados e dai mesmo já pode ir descartando. Lembrando que ao errar ele explode
Mas espere!!.. Se você prestar atenção no livro laranja vai ter um site na parte de baixo e se você accessar no navegador vai direto pro site da produtora e lendo você vai achar uns arquivos falando sobre esse tal V.A.T.S.
Depois de baixar o Arquivo PDF e abri-lo, por baixo vai achar falando sobre tais experiencias e por fim os codigos. Para os preguiçosos; coloque-os em ordem MESSAGE ONE | A - A - B - B - A - A | MESSAGE TWO | B - A - A - A - A - B | MESSAGE THREE | B - B - B - A - B - A | Logo depois você vai fazer amizade com o robõ e com algumas brincadeirinhas pedindo para apertar tal letra ele vai se apaixonar por você e quando você for sair ele vai se Matar Destruir e deixará um coração para você em simbulo de amor.

-Kkkk lembrando que isso é um Easter Egg que descobri sozinho, isso não é spoiler pois normalmente você nunca iria acertar tais codigos.

3 Comments
𝐒𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐙⚡ Dec 29, 2022 @ 3:22pm