Recent reviews by Rafaelvieiras L2G

Vai jogar no Linux, via Proton?
Não compra, pois não funciona! Jogo totalmente abandonado pelos desenvolvedores.
Posted January 29, 2023.
Ótima DLC, principalmente para quem sentiu falta de jogar como sniper no jogo principal.

Uma pena que a DLC possui apenas uma missão, para que você pratique e pratique várias vezes e tente ficar no topo do ranking, entre amos, no seu pais e no mundo.

Mas tirando esse fato, até que quebra um galho! a menos que você tenha uma internet lenta para baixar a DLC, eu te aconselho a jogar, caso contrario você vai apenas perder horas baixando um jogo no qual terá alguns minutos de gameplay.
Posted October 28, 2014.
Se você é igual a mim, que por anos procurou o jogo de sobrevivência zumbi perfeito, você achou!

Sem duvidas esse é o melhor quando a questão é simular um apocalipse zumbi. Água acabando, comida acabando, itens não perecíveis, construção de base, simulação de sentindo, tudo que um verdadeiro jogo do gênero deve ter.

Mas um coisa você deve saber, você vai morrer, não adianta, uma hora você morre, e principalmente no inicio você morrer várias vezes até começar a aprender como o jogo funciona. Se você conseguir dominar como o jogo funciona, você vai facilmente sobreviver por muuuuito tempo, e vai lhe proporcionar muuuuitos dias de jogo.

Outra coisa importante é, NÃO TENTE JOGAR sem dar uma leve olhada e consultada na WIKI do jogo[pzwiki.net], acredite, esse jogo é muito mais divertido quando você entende como ele funciona e como as coisas funcionam, é como na vida real, estudar as coisas torna tudo mais fácil e divertido.

Acredito que esse jogo deve ser mais divertido ainda quando jogado em MP, até agora eu só joguei em SP e foi divertido, quem dirá jogar com os amigos.

Bom, é isso, se você é fã do gênero Apocalipse Zumbi, você deve ter esse jogo na sua steam.
Posted April 5, 2014.