0.0 hrs last two weeks / 86.0 hrs on record (11.1 hrs at review time)
Posted: Feb 25 @ 12:43pm
Updated: Mar 1 @ 5:10am

- O jogo teve problemas com o servidor durante lançamento, isto já foi resolvido. A avaliação média do jogo ficou bastante afetada por isso.

Mas falando sobre o jogo agora, vou resumir minha análise com uma analogia com outros jogos do mercado:

Path of Exile: Esse jogo é como um avião, complexo , requer muitas horas de treino de voo, erros grosseiros são bem permanentes (respec muito limitado), no entando dominando essa fera você vai voar, alto investimento com altas recompensas, com vários detalhes para considerar nas suas decições.

Last Epoch: É o carro esportivo de alta perfomance de luxo, dirigir é algo mais comum e fácil de assimilar ainda sim, até quem tá acostumado á voar pode apreciar um belo carro top de linha, e dá pra fazer muitas coisas interessantes que um avião não vai proporcionar, e ainda há desafio levando essa máquina no limite.

Diablo 4: Esse é a bicicleta infantil com rodinhas, simplesmente ande sem muito esforço, pedale e relaxe... , você pode tirar o rodinha da bicicleta mas não é grande coisa você ainda esta numa bicicletinha infantil, não dá pra ser muito criativo...

Detalhe... é irônico que a bicicleta infantil é o mais caro dos 3 jogos, piada pronta.