0.0 hrs last two weeks / 92.4 hrs on record (67.8 hrs at review time)
Posted: Mar 9, 2023 @ 8:41am
Updated: Nov 21, 2023 @ 12:31pm

Jogo Fod#!

Joguei desde quando era apenas uma demo aqui na steam , e a evolução durante o desenvolvimento foi extremamente satisfatória.
Parte estratégica do jogo é muito boa, mesmo em momentos difíceis dá pra tirar momentos satisfatórios de sobrevivência. E a diversidade de builds são suficientemente interessantes, explorando possibilidades diferentes pra infligir dano, status negativo e se movimentar.
Oque me chamou mais a atenção em cima disso tudo foi ainda nas partes de animações e trilho sonora. Nos dois quesitos a satisfação é muito boa, a animações tem uma sensação de impacto muito boa e são bem bonitas (dentro desse escopo de pixel art), e a musica é fenomenal, extremamente empolgante e feroz, e foi uma surpresa eles terem colocado novas trilhas e efeitos sonoros aprimorados na 1.0, eu nem esperava que eles podiam ou iriam melhorar algo que ja estava tão bom.
Falando sério, mesmo que você não compre o jogo mas gosta de um rock brabo, procure a trilha sonora/OST (overall sound track) do jogo, é completamente impecável.

É dificil achar, mas este jogo foi um bom exemplo de acesso antecipado, entregou além do que eu esperava..