Recent reviews by Arnaldo Oliveira

GTA nao precisa nem comentar, jogo epico, anos apos seu lancamento e ainda nao temos um jogo melhor nesse genero
Posted November 23, 2017.
Esse jogo é sensacional, mas atenção aos requisitos de sistema antes de comprar

lembro que comprei ele ano passado, e não consegui configurar pra um bom fps
comprei novamente esse ano, agora com um outro notebook com i5, 8gb ram e gt740m 2gb, e consegui rodar o jogo, nao em alta qualidade mas algo até que aceitavel
testei o jogo em outras maquinas e notei que foi realmente otimizado
tanto que consegui rodar num i3, 4gb ram com hd 4400, porém a 800x600 window e tudo no low, mas pra quem nao tem um pc to e quer jogar pra se tiver e não ligar pra graficos, pode tentar essa configuração que roda a 15-20fps

Agora, falando do jogo em si
por enquanto estou com apenas 60 horas, e não explorei quase nada dessa ilha, vc começa na idade da pedra e pode criar coisas eletronicas nessa ilha pré historica, onde ira procurar diversas maneiras pra sobreviver, procurar um local seguro pra construir sua base e recrutar amigos para auxiliar no avanço do jogo, porém pode se jogar sozinho, mas recomendo coop

comprei o jogo em promoção, mas comprei depois em preço integral pra minha namorada, o jogo vale cada centavo

porém pra tirar o maximo de seus graficos, precisa-se de um computador com hardware bom, i5 2.6ghz, gtx 970 e 8gb ram seria o minimo aceitavel
Posted March 4, 2017.
recomendo para quem gosta de história, numa pegada conteudo teen, o jogo seria como um seriado aonde voce controla a historia e ainda pode voltar no tempo, achei inovador e bastante interessante, recomendo.
Posted November 23, 2016.
muito bom, otimos recursos e sempre recebendo novas dlcs.
um dos meus games favoritos e que me rendeu muitas horas de gameplay
recomendo o jogo para aqueles que gostam do genero e até mesmo para quem nunca jogou algo semelhante, é otimo para iniciantes

Posted November 23, 2016.
comprei por acaso durante uma promoção, e demorei pra jogar por nao saber exatamente doq se tratava. achei que fosse mais um fps rs
ao jogar vi que o jogo era diferente e com puzzles muito legais. pronto, viciei
recomendo o jogo para aqueles que gostam de puzzles =)
Posted October 5, 2016.
achei muito bom o jogo, e não precisa dedicar muito tempo diario para conseguir conquistar as coisas. ótimo para quem trabalha, estuda e talz, e só pode jogar nos fds.
e pra quem quiser conquistar TUDO no jogo, terá meses de jogatina.
recomendo.
muitos personagens, muita coisa para fazer
Posted March 24, 2016.