Recent reviews by Bolonha baforando no cia

Very Goodi
Posted November 21, 2023.
eu ein
Posted November 25, 2022.
Uma bela obra de arte!
Posted November 24, 2021.
Primeiro de tudo, quero dizer que estou jogando este jogo desde 2015 com uma pausa em 2016-2017. Hoje estou de volta e peguei onde saímos.

Este é um jogo com certeza vale a pena gastar o dinheiro. Mesmo se você estiver fazendo uma pausa, você definitivamente voltará para mais. E por que esse é o melhor jogo de caminhões por aí? Isso é fácil ... todos os elementos que você encontrará na vida real de um caminhoneiro, você encontrará no jogo. Você pode tornar a jogabilidade tão fácil quanto quiser, mas também o quanto quiser. E então eu estou falando sobre os controles que você pode optar por colocar em tudo automático ou tentar fazer tudo sozinho, desativando esse material automático. Quanto mais você se desafia como um motorista de caminhão virtual, mais interessante esse jogo fica! Além disso, os gráficos são maravilhosos, o que significa que você pode realmente curtir cada detalhe dos caminhões e - para não esquecer - o meio ambiente.

Se você quiser levá-lo um pouco mais longe do que apenas o jogo em si, você pode ir para a modificação multiplayer truckersmp que é livre para pegar e usar! Isso fornecerá a você a chance de dirigir com seus amigos em um enorme ambiente multiplayer. E, a partir disso, você pode até levá-lo um pouco mais avançado juntando-se a um VTC (Virtual Trucking Company).

Como você pode ver, os desenvolvedores do jogo em si e do ambiente multiplayer estão nos fornecendo material mais do que suficiente para mantê-lo ocupado pelo resto dos seus dias de jogos!

TOP
Posted June 29, 2019. Last edited November 21, 2023.
CS:GO Review
Um dos únicos jogos em que vc evolui suas skills apenas jogando e adquirindo experiência com o tempo. Ficou ruim após o update Danger Zone, pois o jogo se tornou free e simplesmente deram o status de prime pra TODAS as contas que jogaram antes do update, isso fez infestar de cheaters, e se vc tem um trust factor baixo por simplesmente dar bala na cara dos jogadores casuais ou que não treinam e não entendem da movimentação do jogo, acaba sendo totalmente prejudicado pois te colocam contra a escória dos cheaters que automaticamente possuem um TF baixo. Resumindo: vc joga há anos, treina bastante, dá bala na cara dos outros, acaba sendo reportado diversas vezes fazendo seu trust factor diminuir e faz seu lobby cair contra cheaters de verdade.
Posted January 30, 2019.
mt bom
Posted September 8, 2018.