0.0 hrs last two weeks / 129.2 hrs on record (127.4 hrs at review time)
Posted: Feb 18, 2021 @ 11:25am

Análise resumida

Da franquia clássica, do Hitman 1 até o Absolution, é sem dúvidas o melhor Hitman. Jogabilidade muito fluída, história interessante e gráficos bem bonitos, vale cada centavo.

Lives todos os dias na Twitch de jogos variados, clique aqui para seguir[twitch.tv]

Minha curadoria na Steam, me sigam lá!

Análise completa

Hitman Blood Money foi o meu primeiro Hitman, lembro de ter jogado no PS2 e só depois dele que tive acesso aos outros da franquia. Não é só pela nostalgia que é meu predileto, tanto que depois de velho eu peguei ele no PC para fazer speedrun. Fiz runs até cansar, tá aí o motivo por eu ter mais de 100 horas.

A história é bem interessante, gosto muito quando "agências" são envolvidas e essas outras conspirações envolvendo clones. As informações que a Diana passa antes de casa missão também são coisas bem completas que só incrementam ainda mais na lore do jogo.

A jogabilidade é a melhor de todos os Hitman's. Atirar nesse jogo é muito mais gostoso, melhoraram 100% em relação ao Contracts. Os inimigos estão mais inteligentes e menos bugáveis, ou seja, passar por eles disfarçados está melhor. A movimentação no geral está muito boa.

O sistema de upgrades de armas é muito interessante, é algo que nos força a fazer missões "do jeito certo", porque quanto menos o louco a gente meter, mais grana ganhamos no final das fases. Adicionaram até um sistema de "subornar" as pessoas no final, para elas não nos reconhecerem nos outros estágios, interessante pra caramba.

O que mais me agradou nesse Hitman e continuo me agrando é as várias formas de chegar aos objetivos. O fator replay do jogo é absurdo demais. Só não recomendo o pessoal tentar speedrun igual eu fiz porque esses NPCs parecem ter vida própria, podem reagir de X maneiras dependendo do que fizermos, então já imaginam o estresse. xD

Quer saber ainda mais sobre o jogo? Assistir o começo pra ver se vale a pena? Joguei em live, clique aqui para conferir o vídeo.