Recent reviews by kaatsu

Game Top e Viciante com uma ótima variedade de builds :3
Posted November 13, 2016. Last edited November 1, 2017.
Um jogo equilibrado, viciante e com muita opção.

Casual: Ótimo após um dia cansativo de faculdade e trabalho. Jogando sem se estressar, com a classe que você estiver com vontade no dia.

Competitivo (Community): Incrível. Porém exige tempo e dedicação para continuar evoluindo, coisa que não tenho tido ultimamente.

Competitivo (Valve): Nunca joguei, porém quem já jogou não recomenda.

Servidores da comunidade: Mais um lugar para jogar descontraidamente. Vários modos de jogo para você escolher, geralmente um pessoal que vai estar jogando apenas para diversão também.

Comunidade do TF2: Muitos reclamam da toxidade dos players. Eu discordo. Pelo menos para mim, a comunidade do TF2 é uma das menos toxicas que eu já vi. Comparando com outros jogos, você realmente nota a diferença.
Claro, que se você estiver jogando competitivo, vai haver toxidade — é quase inevitável encontrar algum jogo sem. Porém, nada comparado a outros jogos.

Resumindo: Team Fortress 2 é um jogo incrível, que sempre paramos de jogar, porém após alguns meses voltamos para matar a saudade. E a diversidade das classes e modos de jogo deixa tudo mais incrível.
Como eu já disse, é um ótimo jogo para quem não tem muito tempo livre, e quer apenas descontrair um pouco no fim de semana.
Posted June 11, 2016. Last edited April 10, 2021.