Recent reviews by 󠁳⁧⁧ 󠁳

Recomendo totalmente! O Jogo de sobrevivência retrata exatamente vários pontos do Rio de Janeiro, constam mecânicas únicas e animações boas. É um jogo recente e como outros jogos como DayZ no lançamento, ainda tem muito para ser implementado.

Essa é só a primeira versão de muitas ainda melhores que estão pra sair.

Sobre os pontos negativos, é nítido que contém sim bugs, já que não é novidade para ninguém que o jogo foi lançado às pressas, entretanto, corrigir os bugs (juntamente com as novidades da próxima versão) é o foco.

Outra coisa que também incomoda é a questão do lag do servidores (creio que após a Microsoft liberar vá arrumar)

Além desses fatores, creio que não tenho mais nada a reclamar.
Posted July 30, 2021. Last edited July 31, 2021.
Nice game!
Posted November 22, 2019.
O jogo é extremamente bom, joguei desde a primeira beta e não me arrependo. É um jogo estilo Dead By Daylight, ou até mesmo Deceit. Se consiste em seis jogadores, um deles o vizinho disfarçado. O objetivo das crianças é achar todas as chaves (Configuradas até 6) e escaparem todas pelo porão; O do vizinho, pegar as crianças antes do objetivo dos sobreviventes. É um jogo cooperativo muito bom no geral.
Posted October 24, 2019.
Secret Neighbor é um jogo com estilo de jogo parecido de "Deceit", onde alguns são humanos e outros monstros porém ninguém sabe quem é o que. Pra você que também gosta de "Dead By Daylight" irá notar uma grande semelhança, pela comparação entre o "Vizinho" e os "monstros". É um jogo extremamente divertido que conta com várias classes para as crianças ("inocentes") e atualmente apenas dois tipos de vizinhos ("monstros"). Vale ressaltar também que o jogo se encontra em beta, ou seja, muitas demais coisas serão adicionadas ao decorrer do desenvolvimento do mesmo. Pra quem quiser baixar, enfim, recomendo.
Posted September 20, 2019.
CS:GO Review
Counter Strike: Global Offensive é o jogo ideal para aqueles que curtem FPS. O jogo é um perfeito jogo de estratégia e trabalho em equipe.

contras: Existem muitos hackers.
Posted June 29, 2019.