Recent reviews by Haseo

We are on the blood path now.
Posted July 20, 2021.
Um game memorável. Por ser um título antigo, pode não agradar em gráficos, (sim são ruins para a atualidade) porém compensa em uma história muito bem elaborada e profunda, capaz de te deixar envolvido na atmosfera do jogo de uma maneira incrível.
É um jogo de ação porém um pouco tenso, e haverão horas de sustos, que te farão dar pulos da cadeira. Mas o jogo tem o foco explorar ambientes e combate, não terror.
O título é muito bom, de uma trilogia excelente, eu comprei o pack com os 3 jogos e não me arrependi, joguei todos em sequência mas esse em história foi o que mais mexeu comigo, e o plot twist do final é realmente F%$@.

Valeram os sustos, horas jogadas e lágrimas no ending. Recomendadíssimo
Posted June 30, 2014.
Darksiders é um jogo muito bom. Lembra os antigos títulos do gênero, assim como o gigante God of War (principalmente pela semelhança nos atributos dos protagonistas). Se você gosta de esmagar demônios, matança desenfreada de formas criativas e um protagonista anti-herói "badass", esse é seu jogo.

Puzzles não muito complexos, porém se você não se atentar aos detalhes você acaba preso em alguns, combate bem bacana, e uma história bíblica contada de uma outra maneira.

Os pontos negativos são os gráficos, por ser um jogo antigo, se você jogar em resoluções altas, ou próximo a TV poderá notar diversos serrilhados, e a falta de inimigos diferentes, apenas color swap de antigos. Mas no geral, ótimo game.
Posted June 28, 2014.
Como um gamer antigo, gosto de jogos no estilo clássico. Dust consegue fazer a mistura homogênea da tecnologia, belos gráficos, com a simplicidade e beleza dos jogos antigos. Apesar dos combates serem bastante dinâmicos, fazendo você se sentir uma espécie de Rambo espadachim. O jogo possui muitos elementos de jogos clássicos, como obtenção de novos poderes para acessar locais que não eram possíveis, desbloqueando itens e equipamentos melhores e etc. A beleza da arte do jogo é enorme, acompanhada de uma trilha sonora que é excelente, tudo isso com uma história muito boa, que pode fazer até umas lagrimas escaparem em seu final. Vale a pena jogar, você fica curioso do começo ao fim, como Dust, para descobrir a verdade.
Posted December 21, 2013.
Excelente jogo para se distrair e evoluir com os amigos. Muita ação, há missões com puzzles legais, desafios de dificuldade nos níveis OVERKILL, além de uma variedade de equipamentos e habilidades fantástica.
A trilha sonora é muito boa, dando emoções aos assaltos, a personalidade dos é interessante, principalmente Wolf e Hoxton, que tem uma relação engraçada e apelidam um ao outro enquanto cometem os assaltos. Não gosto muito da inteligência artificial do jogo às vezes, principalmente quando se converte um policial para seu time, falta quantidade de conteúdo para level 100, você fica fazendo e refazendo missões... O que resta é buscar achievments ou colecionar máscaras.

Porém, até level 100 é um bom tempo de diversão, eu recomendo a todos.
Posted December 14, 2013.