Recent reviews by gmdl

Sinceramente este jogo é bem diferente do UNO jogado com pessoas em uma mesa (preferencialmente de bar).

A interface é horrível, o multiplayer é muito mal programado pra jogar seja com amigos ou desconhecidos, pessoas saem no meio da partida e você joga contra bots igual no modo single player.

Comprei na promoção e reembolsei, não recomendo de forma alguma.

Comprem o baralho de UNO e vão pro bar mais próximo que vai ser muito mais divertido.
Posted February 17, 2019.
Joguinho extremamente divertido e para todos os gostos pois vc pode jogar o que quiser dentro dele, única coisa não muito agradável é ter que baixar as "Sources" e/ou colocá-las nas pastas do jogo pra poder jogar.
Posted November 28, 2016.
O melhor jogo 2D da atualidade!

Sem dúvidas Starbound é um jogo que traz de volta a sensação nostálgica da era 2D (Super nintendo, Mega Drive) e além disso com a tecnologia atual de gerar infinitos universos, galáxias, e tudo isso sem um objetivo fixo.

É um jogo livre para se aventurar, explorar, se divertir e o melhor de tudo é que não enjoa. (olha que sou enjoado para jogos hein)

você tem pode escolher 5 raças que começam com equipamentos distintos, mudar sua roupa, adquirir armas de fogo, brancas e muito mais. sem falar que você tem a opção de criar VÁRIOS personagens sem precisar deletar seu personagem antigo

Embora ainda esteja em fase BETA, a cada atualização vem coisas novas, Imagine o que coisa a mais terá quando oficialmente for lançado.

Recomendo e aprovo pra quem gosta de jogos do estilo Minecraft , Terraria, Jogos de mundo aberto, Sobrevivência, Superpoderes. Universos, Galáxias, planetas, sistemas solares, naves, disco voadores e mistérios.
Posted January 29, 2015.
DOTA 2 IS THE LAW!