Recent reviews by Gilberto Gehrke

ótimo simulador, pena ter um modo offline fraco e multiplayer meio esvaziado
Posted June 28, 2019.
Resumo, um jogo que poderia ser excelente, arruinado pela PÉSSIMA OTIMIZAÇÃO.
Prós:
-Bons gráficos
-Ótima variedade de pistas e carros(Suzuki escudo é demais!)
-Modo Carreira interessante.

Contras:
-Péssima Otimização, principalmente nos rallycross, ocorrem muitas engasgadas, não chega a ser quedas de FPS, mas sim travadas, como se fosse um jogo online com uma conexão lixo, mas em modo offline.
-Parece que mexendo em várias configurações no PC tem como arrumar, mas não tenho como perder meu raro tempo disponível arrumando o jogo e não jogando.
Posted August 17, 2018.
Para quem é acostumado ao NFS da vida, mudando o motor apenas apertando botões, se deparar com o carro depenado e tudo desmontado numa prateleira é um choque, vamos ver se aprendo algo de mecânica com esse jogo, já que só sei trocar o pneu do meu carro. Jogo muito bom e divertido, gráficos toscos, mas o GTA San Andreas também é, e mesmo assim é um sucesso.

Edit 22/11/2018: Jogos segue muito bom e muitas dicas da comunidade eles implantam!
Posted January 8, 2018. Last edited November 22, 2018.
Excelente, não tem um modo história tão completo, mas a possibilidade de instalar mods e o online compensam bastante, fora as constantes atualizações sempre trazendo novidades ao jogo, como as Ferraris clássicas que são muito legais de pilotar.
Posted November 23, 2016. Last edited November 22, 2018.