Recent reviews by Banheira Voadora

Jogo maravilhoso, uma das melhores experiencias que tive jogando nos ultimos anos. Apesar dos bugs que sei que existem fui muito pouco afetado e os que passei foi simples de contornar nada que prejudicase minha experiencia, estou com mais de 120h de jogo fazendo missões atras de missões e não me canso do universo do jogo toda atimosfera criada aqui pelos desenvolvedores.

Lamentavel os problemas do lançamento, espero que a CDPR sobreviva a essa situação e continue a entregar obras primorosas e que diretores, presidentes e demais que tomaram as decisões erroneas não cometam o mesmo erro novamente, pois graças a isso o trabalho explendido da equipe de desenvolvimento foi ofuscado aqui.

Recomendo fortemente para quem tem um PC razoavel, não sei como estão as otimizações para os HD's mecanicos, mas muitas pessoas podem ter problemas de LOD devido a lentidão do HD então recomendo também um SSD.
Posted December 22, 2020.
One of the best games i have played.
Posted July 14, 2020.
Um jogo simplesmente incrível. Joguei a versão mobile varias vezes e clamei por ter ma versão em um console ou PC porque tinha todo o potencial do multiplayer local, agora realizado vejo o quanto o que eu desejava era plausivel... O multiplayer local desde jogo torna ele ainda mais divertido, com uma campanha desafiadora o suficiente para que todos se divirtam, a Aquiris esta de parabéns por nos representar tão bem como um jogo tão nostalgico e divertido em um mar de AAA que nem sempre trazem o que temos de melhor nos jogos que é a pura diversão ao lado dos amigos no sofá com muita bagunça e risos. Sabemos como é dificil aqui no Brasil manter uma empresa dedicada ao desenvolvimento de jogos como é dificil manter uma empresa em nosso pais. Orgulhoso de ser Brasileiro pela Aquiris
Posted May 16, 2018.
Amazing game.... running well on linux with good graphics....
Posted March 3, 2014.